Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk


becktrank

Posts Recomendados

ESTOU TOMANDO O QUINTO POTE DE MUSCLE MILK E REALMENTE É DELICIOSO, VICIEI, QUERO TOMAR TODA HORA.

O SABOR BANANA CREAM E O DOCE DE LEITE É O MELHOR.

COSTUMO TOMAR 1 SCOOP COM WHEY OPTIMUM ANTES DE DORMIR E 2 SCOOP AO ACORDAR, AS VEZES TOMO 1 SCOOP A TARDE TBM.

O ULTIMO QUE COMPREI A DATA DE VALIDADE ESTAVA POR VENCER E A TESTURA DELE É IGUAL AOS OUTROS.

E RESPONDENDO AO AMIGO AE ACIMA.. O PÓ DELE CONCERTEZA É MAIS GROSSO DO QUE O DA OPTIMUM ,ATE POR QUE ELE TEM VARIOS OUTROS INGREDIENTES.

QUANTO VC PAGOU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aproveitando o tópico,

para akeles q já tomaram o MM....comprei um já com a validade para vencer daki ha dois meses...queria saber se o pó do MM é grosso, denso msm ou é akele pó fininho, tipo whey da optimum??

abçs!

É pó grosso,melhor bater no liquidif.

Mas o gosto eh uma delicia.Dá pra comer com um sanduba no café da manha numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Milk é um ótimo suplemento! Na época que eu comprei custava 180 reais, a pouco tempo fui procurar, está custando 220 reais. =/

Tomava só a noite, de manhã e a tarde uma massa 3200 da probiótica, whey da dymatize, malto e acho que eu tomava creatina também na época. Em 1 mes que eu estive tomando esse Mucle Milk eu ganhei 5kg e nada de gordura. =)

A única duvida que eu tenho com relação a suplementos de lenta absorção é a seguinte: Se é de lenta absorção e o corpo precisa de nutrientes ao acordar por fazer tanto tempo que não nos alimentamos, por que então dizem pra toma-los de manhã?

Sou a favor de tomar um whey de manhã, mas nunca fiz isso e gostaria também de saber se tem algum problema. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU TOMANDO O QUINTO POTE DE MUSCLE MILK E REALMENTE É DELICIOSO, VICIEI, QUERO TOMAR TODA HORA.

O SABOR BANANA CREAM E O DOCE DE LEITE É O MELHOR.

COSTUMO TOMAR 1 SCOOP COM WHEY OPTIMUM ANTES DE DORMIR E 2 SCOOP AO ACORDAR, AS VEZES TOMO 1 SCOOP A TARDE TBM.

O ULTIMO QUE COMPREI A DATA DE VALIDADE ESTAVA POR VENCER E A TESTURA DELE É IGUAL AOS OUTROS.

E RESPONDENDO AO AMIGO AE ACIMA.. O PÓ DELE CONCERTEZA É MAIS GROSSO DO QUE O DA OPTIMUM ,ATE POR QUE ELE TEM VARIOS OUTROS INGREDIENTES.

QUANTO VC PAGOU?

Entendi irmão....po como a validade já está pra vencer paguei na loja R$ 170,00... o meu eh de morango...pqp!! parece iogurte, mtoo bom, comprei semana passada e ja to na metade do pote! rs....tomo tda noite e as vezes de manha com leite...no pós treino to tomando a Iso Sensation da UN...otima tbm...ja ganhei qse 2kg com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COSTUMO TOMAR 1 SCOOP COM WHEY OPTIMUM ANTES DE DORMIR E 2 SCOOP AO ACORDAR, AS VEZES TOMO 1 SCOOP A TARDE TBM

Pelas barbas do profeta hein!!

Capriche na dieta, que o Muscle Milk é chance na certa de ter resultado. Dê preferência para toma-lo a noite. Eu usei e aprovei, doidinho pra usar-lo de novo, o foda é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voces recomendam usar o MM a noite ?

Eu to tomando de manha com leite e a noite eu tomo uma caseina ON, mas a caseina ta pra acabar e eu ia começar a tomar albumina mesmo a noite ! É melhor trocar os horarios?

MM a noite e albumina com aveia e leite de manha ?

Fico bolado de tomar o MM a noite pelos carbos e gorduras. <_<

abraçooos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o autor explica 100.000 vezes q trabalha e está numa correria, e quer um quebra galho e ainda tem q ouvir: blábláblá de nada substitui uma refeição sólida com bláblablá.

seguinte, irmão. ignore quem não leu direito e faz o seguinte: usa o muscle milk antes de dormir e ao acordar (horários mais indicados).

e, pra usar como quebra galho, use o myoplex ou lean body, excelentes, e vão cair como uma luva no q vc quer, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me indicar um horario pra tomar ?

O que eh melhor, manha ou noite, nao queria tomar nos 2 pra nao acabar rapido, prefiro tomar uma albumina em um dos horarios !

Fico meio encucado pelos carbos e gorduras pra noite, pode tomar sem medo de engordar, ou eh melhor de manha mesmo e noite albumina ?

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me indicar um horario pra tomar ?

O que eh melhor, manha ou noite, nao queria tomar nos 2 pra nao acabar rapido, prefiro tomar uma albumina em um dos horarios !

Fico meio encucado pelos carbos e gorduras pra noite, pode tomar sem medo de engordar, ou eh melhor de manha mesmo e noite albumina ?

VALEU !

EU prefiro tomar antes de durmir ja que é um suplemento mais completo que albumina pura, e antes de durmir nao gosto de comer muito, diferente do café que eu ja faco uma refeicao melhor. As gorduras do MM sao em grande maioria MCT ( triglicerideos de cadeia media, traduzido ) e sao usadas como energia, e a quantidade de carbo é pequena tambem, entao nao tem problema tomar antes de durmir.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...