Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk


becktrank

Posts Recomendados

ae galera, gostaria que alguem me desse informacoes sobre esse muscle milk. Me falaram que ele serve para substituir refeicoes? Posso substituir um cafe da manha ou um almoco com ele? Pra mim seria otimo pois aonde estou morando eh correria e fica foda pra ficar preparando refeicao toda hora se tomar um desse ai ja contasse por uma refeicao seria otimo pra mim mas gostaria de saber a opniao da galera.

Meu atual objetivo eh perde gordura e rachar, mas ganhar massa magra tambem.

E no caso tem o muscle milk light tambem

http://www.gnc.com/product/index.jsp?produ...&cp=2475610

tem bem menos calorias do que o normal e 20 gramas de proteina em um frasquinho desse. Comprei 2 vou experimentar ainda mas se for bom vou comprar um pacote. Serve pra tomar na hora das refeicoes (cafe da manha jantar etc)?

Se nao qual o melhor jeito de usar ele?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, se vc ker substituto de refeição vc escolheu o suplemento errado...Muscle Milk é proteina time-realise, ou seja, de lenta absorção, ideal para tomar antes de dormir ou ao acordar.

se vc está procurando substituto de refeição, o mais indicado para vc seria um Myoplex ou Lean Body ou o Gold Meal da optimum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nada substitui uma refeição!

ou você acha que um substituto de refeição como um lean body pode substituir um café da manhã, que é uma das principais refeições do dia

primeiro a dieta cara, depois se ela estiver fraca e não tiver de jeito nenhum como melhorar ela ai você compra um negocio desse pra substituir, ou até mesmo uma massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce fala esses?

http://www.gnc.com/product/index.jsp?produ...2167100.3080825

http://www.gnc.com/family/index.jsp?cp=216...080825&pg=2

se for me indica um bom, que eu sou totalmente leigo como voce pode perceber. To querendo um substituto de refeicao pq eh maneiro pra mim, de manha acorda ja na correria nao tenho tempo de ficar preparando comida, e aqui aonde eu trabalho ou eu como o que tiver aqui ou nao como, nao tenho escolha, entao trazer meu shake p ca e fazer aqui seria a unica solucao que eu pensei ate agora.

mas isso seria contra indicado pra mim que quero perder gordura? E esse muscle milk que eu postei ai em cima tambem teria alguma contra indicacao pra quem quer perder gordura (quero perder gordura da uma definida e se der ganhar uma massa magra tambem)

valeu ai pela ajuda!

so pra completar todo dia eu do uma corrida/galopada vou na academia (treino leve tou comecando, 2 exercicios por area alguns 3, com exercicio de abdomen entre as series) e depois completo correndo de novo (corro de casa ate a academia e da academia ate a casa) nunca parei pra ver quanto eh mas diria que no total sao uns 7 a 9 km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu ja tomei o muscle milk, curti demais um dos suples mais gostosos e de otimos beneficios, mais eu não o aplicaria como um substituto de refeições NADA substitui uma boa alimentação rica em fibras e outras vitaminas e minerais indispensaveis, logo cmo seu tempo é corrido um lean body seria a melhor opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37%?!?!?!

haushuahss

Manda além desse suplemento varios sanduíches ao dia de peito de peru, ricota e tomate no pão integral. Leva umas frutas, yogulte, atum e barrinhas de cereal pra comer durante o dia. Se der, frita uns bifes/frango no final d semana, deixa na geladeira e leva. Coma ovo na sua casa também. Tudo isso é rápido e fácil de fazer.

Um suplemento é só um complemento. Não substitui refeições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...