Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - Depois Da Musculação Ou Aeróbico ?


guigarj

Posts Recomendados

Existe a chance do musculo utilizar o whey, como também a chance de não utilizar, certo ?

Outra, não faço, no momento, questão de ganhar muita massa e musculo. Minha prioridade é queimar gordura.

Esqueci.... eu posso comer uma fatia (ou mais) de pão integral após o treino ? Serviria como esse carboidrato ? Ou é melhor só o Whey mesmo ?

VALEU!!

As chances de utilizar a proteína do Whey como fonte de energia são muito mais altas do que não utilizá-la, a proteína só não será utilizada se ainda houver reservas de glicogênio em seu corpo, o que não acontece em atividades pesadas como musculação, elas se esgotam muito rápido e depois disso ocorre a lipólise, ou seja, o whey só não será utilizado caso não esteja ocorrendo a lipólise.

Com o pão ocorreria a mesma coisa, pois é um carbo com alto IG.

O ideal seria esperar uns 30 minutos pra poder ingerir qualquer coisa, menos água, assim não interromperia a lipólise, mas tem que ser carbo junto com proteína, senão vai perder massa MAGRA.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixa ver se eu entendi!

para uma melhor queima de gordura associada a um ganho de massa magra é recomendável separar os dias de musculação e dos aeróbicos?!

no pós da musculação manda um shake e no pós do aeróbico manda apenas água!?

Queima de gordura junto com ganho de massa, como ja dito varias vezes, é muito dificil; mas sim, a principio seria melhor voce mandar aerobicos em dias alternados com academia ( até serve mesmo dia mas teria que ser horarios bem distantes ). Depois do treino de musculacao manda o shake e depois do aerobico é legal esperar um tempo ( tome um banho por exemplo ) pra depois fazer sua refeicao.

@Magro.Boy

Valeu o elogio velho :lol:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, para aproveitar o tópico, no meu caso eu faço em torno de 45min de musculação e depois corro 40 a 50min a uma velocidade de 7,5km/h isto me rende na base de 150 a 160 bpm.

Depois espero uns 40min e tomo o shake.

Será que estou catabolizando muito ? lembrando que peso 102kg com o percentual de gordura perto dos 28%.

E se depois da musculação tomasse bcaa e depois fosse correr, ajudaria em algo ou não ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, para aproveitar o tópico, no meu caso eu faço em torno de 45min de musculação e depois corro 40 a 50min a uma velocidade de 7,5km/h isto me rende na base de 150 a 160 bpm.

Depois espero uns 40min e tomo o shake.

Será que estou catabolizando muito ? lembrando que peso 102kg com o percentual de gordura perto dos 28%.

E se depois da musculação tomasse bcaa e depois fosse correr, ajudaria em algo ou não ?

Abraços

Só ler os posts acima que voce encontra a resposta que esta procurando. Se voce pesa 102kg com 28% de bf, nao deve ter uma massa magra muito aparente entao quanto mais queimar, melhor. Agora se quiser fazer tudo 100% certo, só ler o topico por completo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tambem vou aproveitar o topico...

Eu tomo o Whey na academia, levo o pó e tomo logo depois que acaba o treino...

Mas eu volto andando pra casa, mas andando devagar e demoro uns 40 min...

Tem algum problema??

Valeuu

Nao tem problema ja que voce vai andando devagar e nao esta focando a queima de gordura com esse exercicio. Só lembre-se de quando chegar em casa fazer uma refeicao solida com carbo de baixo IG + proteina.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 03/06/2009 at 19:21, Ruan.90 disse:

Uma bela solução para os seus problemas são aeróbicos em jejum, muita lipólise e pouco catabolismo.

Por favor, se possível poderia me ajudar com uma dúvida...
Pelo menos duas vezes na semana estou fazendo aeróbico em jejum, quando concluo o treino eu tomo o Whey, isso está correto? Posso tomar o Whey ou devo continuar em jejum? Se possível, gostaria de saber de devo tomar meu BCAA antes do treino aeróbico em Jejum.
Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...