Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, Secar + Hipertrofia


AllanValente

Posts Recomendados

Pois bem, os produtos que anteriormente havia encomendado, chegaram. Pretendo começar a dieta Segunda-feira ( 8/06 )

A META DESSA DIETA EH PERDER GORDURA E GANHAR MASSA ( O máximo que der :D )

Repetindo pra deixar bem claro, eu quero SECAR e continuar Ganhando massa :D

Altura : 1,76 ~ 1,78 ( Depende, na academia da 1,76... Na nutricionista 1,78... tá por ai :D )

Idade : 15 anos

Peso : 80 Kg

BF : Ainda estou por fazer a medição.

Treinamento : 5 ~ 6 meses

Suplementos :

3kg de Whey Hilmar

1kg de Albumina Salto’s

1kg de Dextrose (D.N.A – Sabor Uva)

Dieta :

*SEGUNDA/QUARTA E SEXTA ( DIAS QUE MALHO )

7:45 - Café da manhã : 25 gr de Albumina +2 colheres de pó de Aveia + 1/3 de uma banana + 1,5 colher de Mel – Tudo misturado

8:30 - Treino

9:30 - Pós Treino : 40 gr ( 2 Scoops ) Whey + Dextrose 50 gr ( 2,5 Scoops ) Misturados a 400ml de Leite Desnatado

11:15 - Almoço : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

14:15 ( no colégio ) : 15 gr de Whey + 2 Colheres de pó de aveia misturados a 400ml de Leite Desnatado

17:15 ( Ainda no colégio ) : 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:15 - Janta : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

22:30 - Ceia : 25 gr de Albumina + 400ml de Água + 1 Colher de Azeite.

*TERÇAS ( NÃO MALHO )

7:45 – Café da manhã : 2 fatias de Pão Integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco + 400ml de água com 25 gr de Albumina

10:00 – 25 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia misturados a 400ml de Leite Desnatado

12:00 – Almoço – Arroz, Feijão, Frango ( Como o almoço é no colégio, não tem como mudar muito o horário e a comida )

15:00 – 15 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia Misturados a 400ml de Leite Desnatado

18:00 – 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:30 – Janta – Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata doce

23:00 – Ceia – 25 gr de Albumina Misturados a 400ml de água

*QUINTAS ( TAMBÉM NÃO MALHO )

6:25 – Café da manhã – 25 gr de Whey + 25 gr de Albumina Misturados a 400ml de Leite Desnatado

9:20 – 15gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia + Misturados a 400ml de Leite Desnatado

12:00 – Almoço – Arroz, Feijão, Frango ( Como o almoço é no colégio, não tem como mudar muito o horário e a comida )

15:00 - 15 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia Misturados a 400ml de Leite Desnatado

18:00 – 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:30 – Janta – Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata doce

23:00 – Ceia – 25 gr Albumina Misturados a 400ml de água

Quantidades Semanais de Produtos :

Pão Integral – 10 fatias

Whey Hilmar – 260 gr Semanais de um total de 3kg. Rendimento : 12 Semanas ( 3 meses )

Leite Desnatado – 4 Litros e 400ml

Albumina – 250 gr Semanais de um total de 1kg. Rendimento : 4 semanas ( 1 mês )

Dextrose – 150 gr Semanais de um total de 1kg. Rendimento : 6 semanas ( 1 mês e meio )

Valeu galera, Obrigado desde já !!

Avaliem ae por favor :D

Atenciosamente,

Allan Valente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois bem, os produtos que anteriormente havia encomendado, chegaram. Pretendo começar a dieta Segunda-feira ( 8/06 )

A META DESSA DIETA EH PERDER GORDURA E GANHAR MASSA ( O máximo que der :D )

Repetindo pra deixar bem claro, eu quero SECAR e continuar Ganhando massa :D

Altura : 1,76 ~ 1,78 ( Depende, na academia da 1,76... Na nutricionista 1,78... tá por ai :D )

Idade : 15 anos

Peso : 80 Kg

BF : Ainda estou por fazer a medição.

Treinamento : 5 ~ 6 meses

Suplementos :

3kg de Whey Hilmar

1kg de Albumina Salto’s

1kg de Dextrose (D.N.A – Sabor Uva)

Dieta :

*SEGUNDA/QUARTA E SEXTA ( DIAS QUE MALHO )

7:45 - Café da manhã : 25 gr de Albumina +2 colheres de pó de Aveia + 1/3 de uma banana + 1,5 colher de Mel – Tudo misturado

8:30 - Treino

9:30 - Pós Treino : 40 gr ( 2 Scoops ) Whey + Dextrose 50 gr ( 2,5 Scoops ) Misturados a 400ml de Leite Desnatado

11:15 - Almoço : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

14:15 ( no colégio ) : 15 gr de Whey + 2 Colheres de pó de aveia misturados a 400ml de Leite Desnatado

17:15 ( Ainda no colégio ) : 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:15 - Janta : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

22:30 - Ceia : 25 gr de Albumina + 400ml de Água + 1 Colher de Azeite.

*TERÇAS ( NÃO MALHO )

7:45 – Café da manhã : 2 fatias de Pão Integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco + 400ml de água com 25 gr de Albumina

10:00 – 25 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia misturados a 400ml de Leite Desnatado

12:00 – Almoço – Arroz, Feijão, Frango ( Como o almoço é no colégio, não tem como mudar muito o horário e a comida )

15:00 – 15 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia Misturados a 400ml de Leite Desnatado

18:00 – 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:30 – Janta – Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata doce

23:00 – Ceia – 25 gr de Albumina Misturados a 400ml de água

*QUINTAS ( TAMBÉM NÃO MALHO )

6:25 – Café da manhã – 25 gr de Whey + 25 gr de Albumina Misturados a 400ml de Leite Desnatado

9:20 – 15gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia + Misturados a 400ml de Leite Desnatado

12:00 – Almoço – Arroz, Feijão, Frango ( Como o almoço é no colégio, não tem como mudar muito o horário e a comida )

15:00 - 15 gr de Whey + 2 colheres de Pó de Aveia Misturados a 400ml de Leite Desnatado

18:00 – 2 fatias de Pão integral + Peito de peru defumado + Queijo Branco

20:30 – Janta – Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata doce

23:00 – Ceia – 25 gr Albumina Misturados a 400ml de água

Quantidades Semanais de Produtos :

Pão Integral – 10 fatias

Whey Hilmar – 260 gr Semanais de um total de 3kg. Rendimento : 12 Semanas ( 3 meses )

Leite Desnatado – 4 Litros e 400ml

Albumina – 250 gr Semanais de um total de 1kg. Rendimento : 4 semanas ( 1 mês )

Dextrose – 150 gr Semanais de um total de 1kg. Rendimento : 6 semanas ( 1 mês e meio )

Valeu galera, Obrigado desde já !!

Avaliem ae por favor :D

Atenciosamente,

Allan Valente

Brother tem mt pouco carbo ai, proteina tb... tu ta tomando mt shake e esquecendo do rango de verdade saca...

Da uma pesquisada aew no forum q ta bombando de informação ai vc consegue montar uma dieta maneira...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base da dieta esta boa ( olhando por cima ), só as quantidades que estao fracas mesmo... 1/3 de banana, 15g whey... pode mandar quantidades completas que só tem a ganhar, mas na minha opiniao voce vai secar sem ganhos de massa muscular; a dieta nao esta forte o bastante para um cara de 80kgs ter ganhos de massa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu nem to tao gordo mas quero definir o abdomen entao vo dar prioridade na perda de Barriga agora, mas também nao quero perder a massa que ja tenho, então tava pensando assim, nos dias que malho fazer um aerobico em jejum pra emagrecer :

7:00 - Aerobico em jejum ( Tomar antes 500ml de água )

7:30 - Café da manhã : 25 gr de Albumina +2 colheres de pó de Aveia + 1,5 bananas ( Lê-se 1 banana e meia ) + 1,5 colher de Mel – Tudo misturado

8:30 - Treino

9:30 - Pós Treino : 40 gr ( 2 Scoops ) Whey + Dextrose 50 gr ( 2,5 Scoops ) Misturados a 400ml de Leite Desnatado

10:15 - 1,5 Bananas ( Lê-se 1 banana e meia ) + 2 colheres de pó de aveia + 400ml de Leite Desnatado ( Vitamina de Banana )

11:15 - Almoço : Peito de Frango Grelhado + Salada de Alface + Batata Doce

E o resto manter igual.

Acho que assim auxiliaria a queima de gordura e quando eu tivesse mais magrinho montasse otra dieta mais ogro comendo de tudo pra Hipertofia.

---

Pivous - Eu to cortando os carbos prq a meta agora eh Secar... Quanto a estar tomando muitos shakes é porque não tenho opção pois no colégio é mais prático pra mim tomar um Shake que eu já levo pronto entende ?

Craw69 - Dei uma aumentadinha nas bananas achei mesmo que tava baixa, quanto as 15gr de Whey eh so pra Ingerir um poquinho de proteina prq Eu ja vo ter tomado antes outras 40 gr e se eu acrescentar mais que isso o consumo semanal vai ser alto e eu nao tenho grana pra ficar comprando Whey com tanta frequencia xP Tá, posso não ter ganhos significativos de massa com essa dieta, so nao quero perder a que já tenho... Será que dá ?

---

Tem problema em fazer o Aeróbico 7:00 e às 8:30 ir Puxar Ferro ? Pois se não eu teria que cortar o Aeróbico em Jejum porque esses sao os unicos horarios que tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou do jeito que esta, perda de massa magra acho que nao vai ter nao. Em relacao ao aerobico, até da pra fazer do jeito que voce falou mas nao é ideal; voce vai ter que fazer uma refeicao com bastante nutrientes ( pra repor tudo do aerobico e preparar pro treino ) ao mesmo tempo sem se lotar de comida pra nao pesar durante a musculacao. Se nao tiver outro jeito, da pra fazer assim mas nao acho que ficou legal esses horarios de treino nao. A dieta como ja disse esta melhor agora.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal a dieta.

e bom que o craw meio que já respondeu uma duvida minha, já que nas férias eu vou começar a fazer Aej as 06:30 e treinar +/- 12:00.

mas ôh mano,

soh uma curiosidade, hehe

nao entendi o porque de "1,5" bananas,

e a metade que sobra? joga fora? da pro cachorro? :P

a 0,5 banana q sobra das 7:30 eu uso às 10:15 para formar o 1,5 bananas :D

Quanto ao Craw, que bom que melhorou, mas com a dieta desse jeito que eu disse, voce acha melhor fazer o aerobico ou nao fazer ? Sei que desse jeito nao eh o ideal mas, se fosse voce, voce faria o aerobico ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...