Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Tomando Hiper ?


Willianthiem

Posts Recomendados

Ola, bom galera eu to tomando o Massa 3200 da probiotica faz um mes ja, e ta quase acabando o pote, tenho 1,90m e 67,5 kg antes de começar a tomar eu tava com 66,0kg , ou seja ganhei 1,5 kg com o hiper, porem axo q ainda to meio magro, ai tava pensando em tomar mais um pote, qq vcs acham?? ou seria melhor tomar algum outro suplemento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer...

eu não acho que é besteira, mas tipo, se o cara não pode fazer uma refeição ou essa refeição está meio fraca ele toma o hiper.

se bem que ele ajuda bastante a engordar, mesmo pra quem já tem uma ótima alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzaa, valeu galera, vo continuar no hiper, e comer um poco mais! ehhehehehe

Porem to com mais um duvida, o Hiper 3200 da probiotica eh bom, mas eh um dos mais caros, ai eu tava vendo esse outro da probiotica, q com o preço q eu pago no de 1,7kg no 3200 posso comprar o de 3 kg desse, vo dexar o link abaixo, Q q vcs acham, da mta diferença de resultados ?? Obrigado

Massa Nitro NO2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce nao esta preocupado em ver ganhos de massa magra pura, e nao se preocupa em acumulo de gordura, pode mandar o Massa NO2 sim. O problema dele é a grande quantidade de carbos e pouca proteina... A melhor opcao seria fazer um hiper natural como ja disseram ( apesar de mais trabalhoso, é muito melhor em resultados e nao sai caro ), mas ai vai depender dos seus objetivos... Se quiser simplesmente ganhar um peso independente de ser musculo ou nao, só para nao ficar "magrelo", pode mandar o Massa NO2 sim. Entre o 3200 AC e o Massa NO2, eu iria de 3200 sem pensar duas vezes...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer...

Achei muito boa essa sugestão de shake, acho que vou experimenta-lo mas quero saber qual o melhor horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...