Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Verdade Sobre O No?


Gargagolf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

bom, acredito que o uso prolongado é que causaria isso

voce por exemplo esta tomando já por 4 meses direto, oq normalmente a galera cicla esses suplementos..

Pelos estudos que vi tem haver com a quantidade e não com o tempo de uso.

o tempo de uso teoricamente só agravaria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos estudos que vi tem haver com a quantidade e não com o tempo de uso.

o tempo de uso teoricamente só agravaria o problema.

Nao conhecia o problema e nunca vi citacao alguma sobre o mesmo. Seria interessante pesquisar mais a fundo, mas a principio eu nao sei de nada e olha que ja pesquisei bem sobre NOs.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nao conhecia o problema e nunca vi citacao alguma sobre o mesmo. Seria interessante pesquisar mais a fundo, mas a principio eu nao sei de nada e olha que ja pesquisei bem sobre NOs.

Abracos

Tem alguns estudos que vi, mas vi poucas pessoas reclamando da queda de libido (quando a prolactina está baixando os niveis de testosterona).

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1249182?dopt=Abstract

http://www.eje-online.org/cgi/content/abstract/135/5/543

Mas eu ainda irei no endocrino para ter certeza que não é problema da tireoide. O aumento foi pequeno, mas já saiu dos niveis de normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu acredito nesse artigo no seguinte , os NOs que ja usei ganhei forca um pouco de massa e disposicao , acho que o pump e devido aos mix , mas ele atua melhor no que na promete , nunca tive vasodilatacao com NOs , mas um ganho de forca muito grande , disposicao devido a cafeina e outras substancias como beta alanina... mas vasodilatacao nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu velho. Eu acho que isso só comprova o que muitos estudos já demonstraram, ou seja, suplementar arginina não é a maravilha que os fabricantes de suplementos apregoam por aí. E você está sentindo isso na pele. Acho que seria motivo suficiente para descontinuar o uso. Eu mesmo estava tomando 10 gramas de arginina por dia, mas, após realizar toneladas de pesquisas sobre o tema, me senti desestimulado a prosseguir, até porque não senti absolutamente nenhum efeito no organismo, a não ser diarréia nos primeiros dias. E efeito placebo comigo não funciona. Treino desde que tinha 15 anos e hoje estou com 34, então não me impressiono mais com novos suplementos. Se funcionar, vou ter que elevar a carga do agachamento completo de 130kg para uns 145kg em umas 2 semanas, no máximo. Em mais tempo que isso, poderia atingir marcas melhores apenas fazendo periodização. Também pesquisei bastante em sites gringos. Não encontrei nada que indicasse outra coisa que não o efeito placebo, o qual se sabe ser poderosíssimo. Existem testes que mostram pessoas curando dores de cabeça com comprimidos de açúcar. Esses testes eram justamente para avaliar o efeito placebo e não deu outra: se você acreditar demais que aquilo funciona, acaba funcionando. Nesse caso, não vejo problema de se continuar tomando o suplemento. O problema é essa questão hormonal que a arginina pode desencadear. Aí, acho que a vantagem do efeito placebo não justifica a continuação do uso.

Mas fique atento aí e continue postando os resultados clínicos que você e seu médico encontrarem. Eu sou da opinião que nos deixamos iludir demais pela indústria de suplementos. Eles querem faturar. Se fizermos buscas em sites de publicações científicas iremos perceber que muita coisa que nos vendem é a mais pura enganação. Eu, pelo menos, pesquiso muito antes de pensar em ir além do whey, da albumina, da malto e da creatina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Tem alguns estudos que vi, mas vi poucas pessoas reclamando da queda de libido (quando a prolactina está baixando os niveis de testosterona).

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1249182?dopt=Abstract

http://www.eje-online.org/cgi/content/abstract/135/5/543

Mas eu ainda irei no endocrino para ter certeza que não é problema da tireoide. O aumento foi pequeno, mas já saiu dos niveis de normalidade.

Galera, to desenterrando dinovo esse tópico apenas para deixar a informação que meu problema com aumento de prolactina não estava relacionado com a arginina...

depois de alguns exames, chegou-se a conclusão que é um problema de hipotiroidismo, que pode aumentar os niveis de prolactina :(

podem usar sem medo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...