Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Verdade Sobre O No?


Gargagolf

Posts Recomendados

Cada um com suas convicçoes.

Entendo o que vc quis dizer,

mas eu acredito nos suplementos pelos relatos praticos, que na minha opiniao sao mais validos, e nao nas teorias, ou como vc falou, na Literatura.

sobre o acido latico nao vou entrar em detalhes pq desconheço o assunto, mas salve engano é a Carnitina/L-Carnitina que faz esse trabalho de inibiçao certo?

Não, a carnitina faz o transporte de gordura pras células se não me engano...

Fui reler na bodybuilding.com sobre a betaína anidra, que tem nos "NO" e que era pra ajudar a inibir o ácido lático, e vi q "pode ajudar"... Entre poder ajudar e realmente ajudar existe uma amazônia. hehehe

Mas é interessante passar pelos ingredientes da fórmula e ver o que cada um é pra fazer. Com mais tempo pretendo fazer isso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o artigo ja foi postado.

se vc nao acredita nos NO's nao toma.

agora se vc quiser ver um verdadeiro skin tearin' pump

toma um(ou +) PW gringo e tire suas proprias conclusoes

Não é que não acredito... O que é um PW?

Como tenho alguns anos de treino e suplementos, pois já usei "algumas coisas".

Usei NO nacional e usei importado... Atualmente estou meio devagar e estou mandando CEE da Primaforce com Superpump... + Whey da Optimun e Albumina da Saltos...

Então amigo... melhor ir devagar com comentários.

O que queria saber é se, como andei sentindo muito mais resultado com a CEE (estou no segundo pote), será que, fisiologicamente, o texto está correto?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

únicos NO's q não prestam é nacionais e uns desconhecidos internacionais,

tbm tem um texto q falaram sobre NO e achei besteira,pois usei nitrix e tive bons ganhos

e iniciei no shotgun agora e c/ctza terei bons ganhos...

olha esse texto,discordo em muitas coisas:

Uma fraude chamada NO2

Pesquisei sobre o assunto no t-nation e o resultado foi surpreendente. Eu achava que o uso de NO2 era primordial e q os resultados eram surpreendentes.

Realmente tive resultado satisfatório com o uso do NO-Xplode, porém dedico a CEE (Creatina Etil Ester) o resultado e não a arginina propriamente dita

CEE combinado com um efeito placebo gerou um resultado satisfatório no meu corpo. Porém não tive significantes ganhos de massa e força no treino

Eu tomei NO-Xplode imaginando que o mesmo seria quase que um anabolizante, e na real não foi nada disso, bem longe disso por sinal

Uma das promessas do suplemento é o aumento do foco no treino, que eu atribuo a nada mais nada menos do que ao efeito placebo, a concentração é um processo cognitivo pelo qual o intelecto focaliza e seleciona estímulos, estabelecendo relação entre eles (segundo a wikipedia). Para existir a atenção (no caso o foco) precisamos de 3 fatores básicos:

*Fator fisiológico, onde depende de condições neurológicas e também da situação material em que o indivíduo se encontra;

*Fator motivacional: depende da forma como o estímulo se apresenta e provoca interesse;

*Concentração: depende do grau de solicitação e atuação do estímulo, levando a uma melhor focalização da fonte de estímulo

Ou seja... se eu falar que bosta em pó serve para aumentar o foco e comer 10g de pó de merda acreditando que isso funciona, isso vai funcionar!

Bem... vamos à conclusão do estudo referente a Arginina escrito por David J. Barr

1- Estimulantes de arginina na circulação sanguínea (Suplementos de NO2) apresentou vasodilatação em pessoas em jejum que receberam doses enormes via intravenosa

2- Arginina oral não altera o fluxo sanguíneo

3- Doses inferiores a 10 gramas apresentaram disturbios gástricos e nenhum resultado significante no armazenamento de glicogênio, mesmo quando não causou diarréia

4- Arginina Time release supostamente leva a um pump perpétuo, estudos demonstraram que isso não é verdade (e eu sentí isso na pele)

5- Experiências com NO2 e placebo demonstraram que nos quesitos "composição corporal e força muscular" não diferiram em nada

6- Não é humanamente possível consumir doses altas o suficiente de arginina para promover aumento do nível de óxido nitrico

7- Cópias de NO2 não são melhores que o suplemento original, a não ser pelo fato de conterem glicociamina, que deve ser evitada pelos danos que causa a saúde

8- Se vc acha q o produto funcionou em vc, dedique isso ao efeito placebo

9- Arginina pode temporariamente elevar os níveis de GH, usada em doses irreais e o tempo de duração desse aumento não interferem no físico

10- Arginina causa aumento de 75% da prolactina, a prolactina é responsável por abaixar os níveis de testosterona

11- Cinco gramas de arginina tomadas durante exercícios de resistência REDUZEM o GH produzido pelo exercício

12- As vantagens da suplementação de arginina por via oral só pode ser alcançado através de doses mais elevadas do que o corpo humano pode lidar. E a maioria (mas não todos) deste efeito é mediado pela insulina. Portanto, se você quiser ter o fluxo sanguíneo aumentado por uma enorme infusão de arginina intravenosa, basta manipular insulina através de outros meios

Texto baseado no artigo "Consumer Alert: The NO2/Arginine Scam" de David Barr e da experiência pessoal de Vendetta

Qual seu veredito Chacal?

Digamos que pelo tanto que falam destes NO's, achei que podia até comparar com algum PH.

Mas... Pela experiência que tive, tanto com nacional quanto o importado (Nutrilatina AGE e Gaspari Nutrition), acho que a boa e velha crea dá mais resultado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Pelo visto não terei um parecer aprofundado sobre o assunto.

Algum moderador pode trancar o tópico então?

Abraços

Cara, é muito difícil opinar. O que eu vejo é que nos EUA pessoal toma e gosta de suplementos como SP250, No Shotgun, Shock Therapy, Nano Vapor, etc. Isso é fato. E não são só os leigos... pessoal de fórum, que normalmente sabe um pouco mais, também toma.

Agora, quando a ciência do negócio é mais complicado... pode ser que os suplementos não produzam NO no corpo, mas eles ajudam de alguma forma, que talvez (precisa de muita pesquisa) não seja exatamente como o pessoal pensa. Inúteis eles não são (eu acho né, a não ser que o psicológico seja tipo milagre né, pra continuar vendendo esses produtos aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu veredito Chacal?

Digamos que pelo tanto que falam destes NO's, achei que podia até comparar com algum PH.

Mas... Pela experiência que tive, tanto com nacional quanto o importado (Nutrilatina AGE e Gaspari Nutrition), acho que a boa e velha crea dá mais resultado.

Abraço

postei akilo p/verem cada bobera q falam de uns NOs

tem NO'S bons mesmo,tem q ver ql se meter,ai falam akilo ali achei o fim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito difícil opinar. O que eu vejo é que nos EUA pessoal toma e gosta de suplementos como SP250, No Shotgun, Shock Therapy, Nano Vapor, etc. Isso é fato. E não são só os leigos... pessoal de fórum, que normalmente sabe um pouco mais, também toma.

Agora, quando a ciência do negócio é mais complicado... pode ser que os suplementos não produzam NO no corpo, mas eles ajudam de alguma forma, que talvez (precisa de muita pesquisa) não seja exatamente como o pessoal pensa. Inúteis eles não são (eu acho né, a não ser que o psicológico seja tipo milagre né, pra continuar vendendo esses produtos aí).

Isto que acho estranho... Pode ser que eu comprando outro tenha melhores resultados. O SP250 não funcionou comigo...

Vou procurar um Nano Vapor e ver o que dá. rs

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei akilo p/verem cada bobera q falam de uns NOs

tem NO'S bons mesmo,tem q ver ql se meter,ai falam akilo ali achei o fim kkkk

Thanks Chacall!

Vou pesquisar mais... mas como disse acima, vou pender para o Nano Vapor, pois tem um custoXbenefício legal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto que acho estranho... Pode ser que eu comprando outro tenha melhores resultados. O SP250 não funcionou comigo...

Vou procurar um Nano Vapor e ver o que dá. rs

Obrigado

Exato cara. Isso depende de cada organismo.

Se você ler no fórum do bb.com, já vi até cara queimando pode de Nano Vapor :P e postando foto do produto pegando fogo... (eles não gostam muito da muscletech). Aqui no brasil, já vi em outro fórum, cara falar que tomou o SP250 e SuperCharge e gostou mais do SuperCharge. Nos eua, pessoal é dividido... não tem um indiscutivelmente superior.

Resta testar e ver como vai funcionar no seu corpo ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Moderador

10- Arginina causa aumento de 75% da prolactina, a prolactina é responsável por abaixar os níveis de testosterona

Texto baseado no artigo "Consumer Alert: The NO2/Arginine Scam" de David Barr e da experiência pessoal de Vendetta

Galera, desculpa ressucitar o tópico, mas queria saber se alguem teve esse problema de aumento de prolactina com NO`s?

estou tomando direto pré treinos a base de arginina a uns 4 meses e resultados de exames recentes indicaram um aumento na prolactina e uma redução de testo.

vou ir no endocrino ver direito o que pode ser, mas aparentemente a explicação seria a arginina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...