Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vezes Da Vontade De Largar Tudo E Partir Pra EsterÓide.


Felippe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
e essa cueca ae velho, como fas/

:lol:

Esse tópico dele faz sentido sim. Sei que ele cria muito tópico inutil, mas vcs nao devem discriminar tanto o cara...

Na minha opnião, o futuro fará a diferença. Se não comer direito, vai perder tudo que ganhou, e se ficar ciclando muito, uma hora da merda. Isso é certo.

~

Até q dessas vez ele apenas desabafou e no lugar certo.

Felipão, vamos por partes. Tem gente q é genetic freak e os ganhos são imediatos e satisfatórios e ainda se alimentam mal.

Outros, como eu, não tem a genética a seu favor, então, tem q arregaçar as mangas e fazer um hard work mesmo.

Eu sou rata de academia desde q saí do berço, mas só tive ganhos substanciais depois de conhecer meu corpo, passar a me alimentar adequadamente (ainda q p/ isso tenha de abrir mão de coisas q gosto) e treinar como uma verdadeira marombeira. Ultimamente, tenho sido mais enfática, ainda.

Sabe qual foi o comentário dessa semana, lá na academia? "Que corpo! Ela tá tomando o que?" O q as pessoas não sabem, é o o qto me dedico p/ ter o corpo q tenho, desde a hora q acordo até a hora de dormir, e só tomo o basiquinho:whey+malto+glutamina+vitC+albumina+cálcio+multivitamínico.

Até pensei em tomar uns AE's há uns dois meses atrás, mas preferi partir pro ataque.

DICA: Faz o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando anabolizantes, você pode chegar de uma maneira mais rápida nos seus resultados e ultrapassar os seus limites.

Por outro lado crescendo limpo seus resultados serão naturais e mais sólidos, além da sua velhice agradecer.

Eu optei por crescer limpo, mas dependendo dos meus resultados eu possa no máximo optar por um Ph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto vc está perdido,inseguro e indeciso eu sugiro que vc estude mais e reavalie seus objetivos,esse fórum tem todos os caminhos a serem seguidos, tanto no natural quando nos esteróides.Seu tópico não foi inútil como falaram ,eu vejo como desabafo de frango.Se vc quer virar um monstro malhe como um monstro e coma como um monstro,esqueça peitinho de peru com alface e água diet,inche cresça e apareça depois faça um trabalho para definir.

NINGUEM VIRA UM TIGRE COMENDO IGUAL A UM GATINHO.

Falou tudo.. Post PERFEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que eu já disse uma vez em outro tópico: existe sim forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres. Sei que conselhos seriam pagos se fossem realmente bons, mas eu parti de uns 25 de braço e 57 kgs para 43 e 94 respectivamente, até pensar em ciclar. Demorou mas eu consegui bons ganhos sem AE's.

um ciclo curto de dura tb nao mata ngm =)

mais man ... grande parte dos meus amigos tomam, mais tb gastam uma grana com suplementos !

obs.:

como mta mais mta bestera msm e cresço do jeito, sorte ??

Só pra constar, dura não serve para ciclos curtos pq sua meia vida é longa. Para isso é melhor propionato, fenilpropionato, dianabol e etc. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...