Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Meu Sonho Era Ser Um Novo Rambo, Mas Me Disseram Que Isso Faz Mal á Saude...


robertão

Posts Recomendados

Quem não gostaria de vencer o envelhecimento e chegar aos 50 anos com cara e corpo de 30 ?

Mas ainda melhor que aparentar sempre 30 anos é manter sempre a mesma energia e saúde dos 20 anos.

Há quem acredite que isto é possivel repondo os Hormônios, será ?

Conheço um site ( http://hghcomunidade.transveados.com ) onde o pessoal parece todo muito jovem mas descobri que afinal o unico jovem ali era eu, pelo menos considerando a idade. Eles tomam Testosterona, Hormônio do Crescimento, Dhea... para se manterem sempre jovens.

Eu tenho 29 anos e fico pensando se depois dos 30 eu devo aderir também á reposição hormonal.

Perguntei uma opinião nesse site e a resposta foi um grande "SIM". Mas eu fiquei na duvida, é que eles são meio exagerados e segundo eles só devemos comer cereais integrais, vegetais e frutos... Eu até acho que eles têm razão mas será que compensa tanto sacrificio ? O pior é que eu estava sonhando virar um novo Rambo, mas eles também dizem que faz mal á saude...

Segundo eles, nem sequer devemos malhar muito porque tb "não é saudavel". Defendem que o que é saudavel é os "exercicios moderados" tipo caminhada e natação.

Eu quero muito ser sempre saudavel mas não queria privar-me de tudo, né ?

Enfim, não sei nem o que pensar... Esse site botou tudo do avesso... estou-me sentindo meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse site me disseram que é só pra pessoas com mais de 30 anos. Eu não estou querendo tomar já, só estou na duvida se depois dos 30 tb devo tomar ou não. A questão não é só se faz ou não mal á saude, eu tb acho que não, o problema é que eu adoro doces, fritas, e ODEIO frutas e vegetais... E depois que conheci esse site fiquei com a noção de que somos nós que escolhemos a saude ou a doença... Só que essa escolha inclui um preço muito alto. E fico pensando se não é melhor entregar o meu futuro nas mãos do acaso e fazer tudo o que me der na gana sem me preocupar se isso me vai deixar doente ou não. E não é isso que a maioria das pessoas faz ?

Aceitar que se é responsavel pela saude e pelas doenças não é nada comodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! "Malhar" muito não é saudável?! Bom, "malhar" pode ser que não, agora TREINAR tenho certeza que é! Vá dizer isso ao Frank Zane, ao Serge Nubret, ao Bill Grant e ao próprio Arnold. Falando nisso, dê uma olhada nesse tópico e tire suas conclusões: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6918

Só pelo nome desse site já fiquei de cara... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ae oque discordo,não to falando que é mentira,apenas nunca vo seguir,mas respeito,essa parte de treino e alimentação.Objetivos diferentes dos meus.

"

MITOS

Muito desporto faz bem á saude ?

Errado. Muita gente ainda acredita que muito desporto é bom para a saude mas já está mais que provado que o excesso de actividade fisica, assim como a ausência, é bastante prejudicial á saude.

O excercicio fisico ideal é aquele que nos faz suar bastante

Errado. O cansaço faz mal á saude e envelhece-nos prematuramente. O excercicio ideal é a caminhada, fora das horas de sol intenso. De preferencia no parque, na praia ou no campo.

Os desportistas são pessoas saudáveis

Não necessáriamente. A maioria estão expostos a grande setresse e após os 35 anos, na maioria dos casos, envelhecem prematuramente.

O corpo do homem para ser bonito tem de ser muito musculoso

Os homens considerados mais belos do mundo não são muito musculosos, apenas têm um corpo bem definido. Exemplos: Brad Pitt, George Clooney, Christian Bale, David Beckham, Cristiano Ronaldo, etc.(descordo)

Tá ae um texto que achei no forum Desculpe se esta tudo maiusculo,peguei lá.

Repare no final.Não tem nda haver uma coisa com a outra muito sem noção.

"- TINHA 30 ANOS

- ERA SUSTENTADO POR MEUS PAIS

- MEU TRABALHO NÃO ME PERMITIA CRESCER E GANHAR MAIS DINHEIRO, ERA FRENTISTA.

- ME CONSIDERAVA UM CARA SEM SORTE NA VIDA,

- NA ESCOLA ERA MOTIVO DE CHACOTA DE TODOS,ERA MUITO FECHADO E NA MINHA, FUI REPETENTE,

OS GAROTOS ZOAVAM COMIGO E NUNCA HAVIA BEIJEIDO.

MEUS PAIS ME PRIVAVAM DE TER UMA VIDA SOCIAL,ENCONTRAR PESSOAS, NAMORAR.

SEMPRE ME SENTIA MUITO ESTRANHO E MEIO QUE ME SENTINDO COMO NO LUGAR ERRADO, ME SINTINDO COMO SE NÃO ESTIVESSE NO LUGAR CERTO.

ERA SOLITÁRIO,SEMPRE SONHEI EM TER ALGUÉM PARA DIVIDIR MINHA VIDA,MAS ISSO NÃO SE REALIZAVA NEM TINHA MAIS ESPERANÇAS.

SINTIA QUE SÓ ESTAVA VENDO O TEMPO PASSAR.

NÃO POSSUIA POSSES COMO CARRO,CASA OU UMA BOA RESERVA FINANCEIRA.

NÃO TINHA SORTE NA VIDA E COMECEI A TRABALHAR TARDE,

PROCURAVA TRABALHO,MAS NINGUEM ME DAVA OPORTUNIDADE.

ME SINTIA CANSADO, MUITAS VEZES SEM ÂNIMO PARA CONTINUAR VIVENDO.

SÓ A SOLIDÃO É O QUE TINHA EM MEU VIVER.

NÃO ERA NINGUEM CONSIDERAVEL NA VIDA,

NEM ACREDITAVA VIR A SER,POIS TINHA 30 ANOS E OS MELHORES ANOS DE MINHA VIDA JÁ HAVIAM PASSADO.

ATÉ QUE EU DECIDI COMEÇAR TOMANDO HORMONA DO CRESCIMENTO, TESTOSTERONA E PROGNELONA ...

HOJE EU VIVO NA EUROPA (MADRID), TENHO UM EMPREGO MARAVILHOSO (SOU VENDEDOR EM UMA GRANDE HIMOBILIÁRIA) ONDE GANHO BEM, UMA CASA BEM CONFORTÀVEL, AMIGOS, CONTA NO BANCO, UM GRANDE AMOR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ae oque discordo,não to falando que é mentira,apenas nunca vo seguir,mas respeito,essa parte de treino e alimentação.Objetivos diferentes dos meus.

"

MITOS

Muito desporto faz bem á saude ?

Errado. Muita gente ainda acredita que muito desporto é bom para a saude mas já está mais que provado que o excesso de actividade fisica, assim como a ausência, é bastante prejudicial á saude.

O excercicio fisico ideal é aquele que nos faz suar bastante

Errado. O cansaço faz mal á saude e envelhece-nos prematuramente. O excercicio ideal é a caminhada, fora das horas de sol intenso. De preferencia no parque, na praia ou no campo.

Os desportistas são pessoas saudáveis

Não necessáriamente. A maioria estão expostos a grande setresse e após os 35 anos, na maioria dos casos, envelhecem prematuramente.

O corpo do homem para ser bonito tem de ser muito musculoso

Os homens considerados mais belos do mundo não são muito musculosos, apenas têm um corpo bem definido. Exemplos: Brad Pitt, George Clooney, Christian Bale, David Beckham, Cristiano Ronaldo, etc.(descordo)

Tá ae um texto que achei no forum Desculpe se esta tudo maiusculo,peguei lá.

Repare no final.Não tem nda haver uma coisa com a outra muito sem noção.

"- TINHA 30 ANOS

- ERA SUSTENTADO POR MEUS PAIS

- MEU TRABALHO NÃO ME PERMITIA CRESCER E GANHAR MAIS DINHEIRO, ERA FRENTISTA.

- ME CONSIDERAVA UM CARA SEM SORTE NA VIDA,

- NA ESCOLA ERA MOTIVO DE CHACOTA DE TODOS,ERA MUITO FECHADO E NA MINHA, FUI REPETENTE,

OS GAROTOS ZOAVAM COMIGO E NUNCA HAVIA BEIJEIDO.

MEUS PAIS ME PRIVAVAM DE TER UMA VIDA SOCIAL,ENCONTRAR PESSOAS, NAMORAR.

SEMPRE ME SENTIA MUITO ESTRANHO E MEIO QUE ME SENTINDO COMO NO LUGAR ERRADO, ME SINTINDO COMO SE NÃO ESTIVESSE NO LUGAR CERTO.

ERA SOLITÁRIO,SEMPRE SONHEI EM TER ALGUÉM PARA DIVIDIR MINHA VIDA,MAS ISSO NÃO SE REALIZAVA NEM TINHA MAIS ESPERANÇAS.

SINTIA QUE SÓ ESTAVA VENDO O TEMPO PASSAR.

NÃO POSSUIA POSSES COMO CARRO,CASA OU UMA BOA RESERVA FINANCEIRA.

NÃO TINHA SORTE NA VIDA E COMECEI A TRABALHAR TARDE,

PROCURAVA TRABALHO,MAS NINGUEM ME DAVA OPORTUNIDADE.

ME SINTIA CANSADO, MUITAS VEZES SEM ÂNIMO PARA CONTINUAR VIVENDO.

SÓ A SOLIDÃO É O QUE TINHA EM MEU VIVER.

NÃO ERA NINGUEM CONSIDERAVEL NA VIDA,

NEM ACREDITAVA VIR A SER,POIS TINHA 30 ANOS E OS MELHORES ANOS DE MINHA VIDA JÁ HAVIAM PASSADO.

ATÉ QUE EU DECIDI COMEÇAR TOMANDO HORMONA DO CRESCIMENTO, TESTOSTERONA E PROGNELONA ...

HOJE EU VIVO NA EUROPA (MADRID), TENHO UM EMPREGO MARAVILHOSO (SOU VENDEDOR EM UMA GRANDE HIMOBILIÁRIA) ONDE GANHO BEM, UMA CASA BEM CONFORTÀVEL, AMIGOS, CONTA NO BANCO, UM GRANDE AMOR..."

gh agora faz o cara arruma um bom eprego?huahuahua

pra q faculdade neh? eh só tomar gh pra crescer na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...