Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Sabor Chocolate E Creatina


Juazeiro

Posts Recomendados

Já estava até triste em ter que parar com o ciclo de Creatina e até mesmo ter deperdiçado(pelo preço e a dificuldade do produto). Mas tipo quem ficou em dúvida em relação ao tópico, o entrave que encontrei é sobre a cafeina contida do cacau. E sabemos que a cafeina atrapalha a retenção hidrica. Seria com eu encher uma caixa dágua e ela tá com vazamento e nunca ficar bem cheia. Sobre sabor de flor, baunilha ou Vanilla é uma flor.

Finalizando obrigado pelas respostas dos amigos, vou acelerar o consumo desse whey chocolate e não vou mais comprar do mesmo, pra não ficar naquela dúvida: "Será que eu não teria tido melhor resultado se não fosse de chocolate? hummm?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano, se tu gosta do sabor de chocolate do whey, toma logo...

Esse negócio de achar que tem cafeína no bagulho na minha opinião é frescura.

Em uma chícara de café de 200ml tem aproximadamente 80mg de cafeína. Agora, não tomar um whey porque o sabor artificial é de chocolate e um dos componentes é pó de cacau, que por sua vez tem uma pequena porcentagem de cafeína, aí já é nóia demais!

Toma o que tu gostar mais logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava até triste em ter que parar com o ciclo de Creatina e até mesmo ter deperdiçado(pelo preço e a dificuldade do produto). Mas tipo quem ficou em dúvida em relação ao tópico, o entrave que encontrei é sobre a cafeina contida do cacau. E sabemos que a cafeina atrapalha a retenção hidrica. Seria com eu encher uma caixa dágua e ela tá com vazamento e nunca ficar bem cheia. Sobre sabor de flor, baunilha ou Vanilla é uma flor.

Finalizando obrigado pelas respostas dos amigos, vou acelerar o consumo desse whey chocolate e não vou mais comprar do mesmo, pra não ficar naquela dúvida: "Será que eu não teria tido melhor resultado se não fosse de chocolate? hummm?"

O sabor chocolate não vai mudar nada! Se tu acha gostoso, pode comprar, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sabor chocolate não vai mudar nada! Se tu acha gostoso, pode comprar, não tem problema.

Eu vou ficar com sua assinatura mesmo. Pois são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Já dizia o principio de Pareto. Segundo esse princípio 20% das causas são responsáveis por 80% dos efeitos.

Eu tiro por mim mesmo, cortar aquele pedacinho de gordura da carne, tirar a pele do frango, trocar o leite integral por desnatado, substituir o arroz por repolho e batata doce = 10kg de gordura a menos em 6 meses. Obs: sem esforço, sem fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...