Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Arroz E Feijão!


Sonata

Posts Recomendados

Publicidade

eu agora to mandando so arroz integral.. é o unico qeu eu sei fazer

aiahuauha tem uma marca qeu vem num saquinho e é so por em agua fervendo o saco qeu ele sai pronto em 20 min... e da pra uams 2 refeiçoes.. mto bom msm... mando ele puro;; com frango grelhado ou cozido..

antes comia o branco e msm assim perdi 10 kg desde que entrei em cutting a uns meses atras.. mas acho que mudar do branco deu uma melhorada sutil sim.. mas nao tao gritante a ponto de ser um veneno.. existem coisas muito piores como oleo .. açucar refinado que comprometem uma dieta.. eu diria qeu o arroz branco so atrapalha um pouco .. no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo e controla a quantidade de carbo de cada refeição.

Fazendo assim não tem problema; eu adoro faz parte do meu lanche

da manhã. 100grams arroz e 100 de feijão e + 100gramas de peito de frango

isso e muito bom. Não troco minha dieta tenho 1,73 85kg bem distribuido

é isso ai galera rumo aos 90 rsrsrsr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feijão, é puro veneno e arroz branco deve ser banido.

No lugar, incluia arroz integral, inhame, aipim ou batata doce (não são todos juntos, claro)

P/ substituir o ferro do feijão, vc encontra outras alternativas nas carnes e folhas verde escuro.

Discordo que o feijão seja um veneno, já o arroz branco concordo contigo. Não devemos ingerir feijão quando estamos em ON, mas em OFF pode comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu vi que as respostas são muito relativas e tal..mas eu como só no almoço, como o funkstatic falou arroz, feijão carne(frango) e salada..desde que eu comecei a academia (3 meses) eu sequei gordura .. mas sérá que cortando essa combinação a queima seria mais intensa?

Não acredito que a perda seria significativa.

O que mais vai importar ai é a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo q vc acorda e come arroz,feijao e carne?ta dooooido velho.

Em dieta de cutting eu concordo q nw se deve comer arroz branco e tal.mas nw exagero tanto e qdo to bulkando to nem ai pra nada.como 1 kg de arroz e feijao brincando..

uAuHAuhA, eu sei q é foda de acreditar, mas mando sim, um pratinho de arroz e feijao, carne e salada

eu to em cutting e to perdendo bastante gordura! ao acordar e no pós-treino pode mandar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
e pq o feijão é veneno??

Primeiro, pq o ferro dele é quase nada absorvido pelo corpo,

Segundo, pq é de dificil digestão, estufando o abdomem e atrapalhando as refeições seguintes,

Terceiro, pq retem e eu odeio isso,

Quarto, pq ele é incompatível c/ quem toma albumina.

Depois q cortei ele, passei a comer mais, em espaço menor de tempo e a barriguinha ficou uma graça.

Tá certo q não cortei só ele: cortei leite, frutas e qualquer farinha branca. As outras porcarias eu já não consumia mesmo. Como já disse em outro post, o meu fraco é só o "preto gostoso" = chocolate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...