Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Arroz E Feijão!


Sonata

Posts Recomendados

Eu já vi em vário lugares dizendo sobre o arroz e o feijão que são a combinação perfeita, pois se completam...o que falta em um tem em outro e por isso é saudável...mas esses dias eu estava conversando com uma nutricionista amiga da minha mãe e ela tava me falando que um prato de arroz é um veneno pra quem quer secar, por conter carbo puro!

Eu discordei dela mas fiquei meio na dúvida né, pois ela é nutricionista e estudou muito mais que eu disso.. pois bem.. vcs acham que o arroz deve ser cortado de uma dieta pra hipertrofia?

Lembrete: Consumo apenas no almoço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Eu já vi em vário lugares dizendo sobre o arroz e o feijão que são a combinação perfeita, pois se completam...o que falta em um tem em outro e por isso é saudável...mas esses dias eu estava conversando com uma nutricionista amiga da minha mãe e ela tava me falando que um prato de arroz é um veneno pra quem quer secar, por conter carbo puro!

Eu discordei dela mas fiquei meio na dúvida né, pois ela é nutricionista e estudou muito mais que eu disso.. pois bem.. vcs acham que o arroz deve ser cortado de uma dieta pra hipertrofia?

Lembrete: Consumo apenas no almoço..

Que bom q uma nutricionista te disse isso. Essa é uma verdade pouco ouvida nos consultórios. Feijão, é puro veneno e arroz branco deve ser banido.

No lugar, incluia arroz integral, inhame, aipim ou batata doce (não são todos juntos, claro)

P/ substituir o ferro do feijão, vc encontra outras alternativas nas carnes e folhas verde escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Fefe, é sério isto? Nunca abandonei o arroz com feijão e venho tenho ótimos ganhos. Aonde você viu isto?

Eu sigo religiosamente tudo q a Fernanda Brandão e o Claudio Schleder recomendam e considero os shapes deles prá la de perfeitos.

É questão de opção. Cd um faz o que quer e como quer, mais os resultados mostram as diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um exagero.

A ideia principal do Arroz e Feijão é que um é rico em carbo e o outro rico em fibras.

Arroz e Feijão é uma das principais combinações que um fisicuturista faz uso!

Eu não vou entrar em detalhes tecnicos agora... mas podem pesquisar sobre Carboidratos e Fibras que vcs vão saber o pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz branco tem um indice glicemico médio (quase alto), em cutting e em horarios ERRADOS, pode atrapalhar um pouco.

Feijao deve ser por causa dos lipideos, mas nao vou falar mt deles pq eu nao sei bem...

Eu sei que eu mando quando eu acordo um pratão de arroz e feijao e depois do treino outro, sempre com proteina claro. Sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz branco tem um indice glicemico médio (quase alto), em cutting e em horarios ERRADOS, pode atrapalhar um pouco.

Feijao deve ser por causa dos lipideos, mas nao vou falar mt deles pq eu nao sei bem...

Eu sei que eu mando quando eu acordo um pratão de arroz e feijao e depois do treino outro, sempre com proteina claro. Sem problemas...

Sério mesmo q vc acorda e come arroz,feijao e carne?ta dooooido velho.

Em dieta de cutting eu concordo q nw se deve comer arroz branco e tal.mas nw exagero tanto e qdo to bulkando to nem ai pra nada.como 1 kg de arroz e feijao brincando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...