Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo ?


turdusramos

Posts Recomendados

Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ?

eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo?

outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ?

agradeço desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ?

eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo? Eu fico no maximo 3 meses

outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ? Acho que quando vc se sentir confiante o bastante.

agradeço desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente ......de quanto em quanto tempo vcs mudam o treino de vcs ?

eu digo.... aparelhos etc, jah que se vc fizer sempre o mesmo treino seus musculos vao se habituar e vao estagnar , estou certo?

De 2 a 3 meses

outra pergunta.... estou fazendo treino ABC 1x jah faz 1 mes e meio, como vou saber o momento certo p/ migrar p/ um mais avançado (ABCD) ?

Depende, quanto tempo de treino vc tem?

agradeço desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu mudo o meu treino a cada vez q vou treinar, mas estou num estágio bem avançado.

Pra quem está no começo, deve mudar a cada 40 dias, mais ou menos, p/ ir dando estímulo ao músculo.

P/ migrar p/ um exercício mais avançado, vc tem q ter condições físicas p/ isso, ou seja, seus músculos já devem estar acostumados a treinar, a pto de suportar um treino diferente, sem risco de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...