Ir para conteúdo

Gluteos Grande Em Homem Como Diminuir ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente tou com um problema eu treino a 1 ano e meio de treino.

treino tudo menos os Gluteos pq deve pegar mal

mas es a questam eu nao treino mais eles são enormes quando eu entrei na academia tinha 91 de gluteos

hoje estou com 98 e fika muito disproporcional com meu corpo é quase do tamanho do meu Torax vou mostrar minhas medidas para vcs verem que é desproporcional

98 cm de Gluteos

79 cm Cintura

101 torax sem forçar

15,8% de Bf Atualmente

77.2 KG

Meu ovjetivo no momento seria perde toda gordura possivel do gluteos

mas antes ja tinha tentado reduzinho o BF e nao adiantou muita coisa eu cair para 7% de BF e 67 kg no meu Cutt. Mas o Gluteos nao definia so reduzio pra 95 cm agora queria ajuda de vcs para saber algum treino especifico para retirada dessa gordura local.

È muito encomodo ter gluteos grandes

o que vcs axam devo treinar gluteos bastante ou nao ? EU TBM NAO TREINO GLUTEOS POR MEDO DELES CRESCEREM MAIS AINDA.

ME AJUDEM GALERA NAO SEI MAIS O Q FAÇO ! (OBS: EU NUNCA DEIXEI DE TREINAR PERNA) EU APENAS NAO FAÇO AKELES EXERCICIOS QUE AS MULHERES FAZEM PRA CRIAR BUNDA)

SERA QUE O COLEMAN TREINAVA MUITO GLUTEOS PRA FIKA A ESSE NIVEL ? PELOMENOS NUNCA VI ELE TREINANDO ISSO.

ronniecoleman1.jpg

Editado por Eduardo Covinskin
Postado (editado)

Também sou assim, a gordura vai toda para lá, elas piraaa no glúteo fodam! ahuahuahua :laughingsmiley:

Não dá para diminuir velho, treina o menos possível. Sem recorrer a cirurgia.

É nozes!!

Editado por hugo4
Postado

mas o que axam caso treino especifico p/ gluteos sera q ira almentar ou reduzir as medidas ?

acho que iria aumentar já que o musculo iria crescer e empurrar a gordura, dando maior volume, agora isso de nao treinar gluteo é brincadeira né kkkk treino de perna pega muito bem o gluteo, principalmente stiff e agachamento...

Postado

acho que iria aumentar já que o musculo iria crescer e empurrar a gordura, dando maior volume, agora isso de nao treinar gluteo é brincadeira né kkkk treino de perna pega muito bem o gluteo, principalmente stiff e agachamento...

Ta mas se levarssimos em conta a taxa metobolica basal que afirma que quanto mais muscolos menos gordura ou seja nesse caso se eu treinasse mais intenso eles nao iria reduzir ? ou esse negocio de Taxa metabol basal é puro mito ?

Postado (editado)

Musculo faz gastar mais cals do que gordura, mas nao eh uma area isolada ex musculo do gluteo vai gastar calorias das gorduras do gluteo, eh tudo um geral

o basal nao importa de nada, eh soh a taxa pra vc se manter vivo, oq importa eh oq vc ta fazendo em relacao a ele, um cutting com 2600 calorias pra quem tem tmb de 3100 eh a mesma coisa q um cutting com 2000 cal pra quem tem a tmb de 2500

Editado por falange-
Postado

Musculo faz gastar mais cals do que gordura, mas nao eh uma area isolada ex musculo do gluteo vai gastar calorias das gorduras do gluteo, eh tudo um geral

o basal nao importa de nada, eh soh a taxa pra vc se manter vivo, oq importa eh oq vc ta fazendo em relacao a ele, um cutting com 2600 calorias pra quem tem tmb de 3100 eh a mesma coisa q um cutting com 2000 cal pra quem tem a tmb de 2500

ja qué asimm nao tem geito mesmo=/

Postado

Porque ao invés de você diminuir seu glúteo, você não aumenta seu toráx?

abs

Postado (editado)

poxa como vc mediu? É semelhante a medição no quadril não é?

Eu tenho 1,75 e 103 de quadril! Não se preocupe! Não é muito! Essa impressão é devido a sua cintura.

Acho que redução apenas com aeróbicos.

Editado por Mns
Postado (editado)

Eu tenho 103 e não faço academia. Mas será que quando fizer agachamento irá aumentar muito?

O fato é não se preocupar com isso.

Quem quer diminuir acho que com aeróbico.

Editado por Mns
Postado

Antes um gluteo grande do que uma bunda reta.

Tenho os gluteos grandes. Agacho e Stiff trabalham muito bem essa musculatura.

Obs: As mina curte um gluteo durinho UHAUEHUAHEUAHEUA

Postado (editado)

Eu sou outro cara com esse perfil...Infelizmente meu caso é pior, tenho 99 de glúteo e 91 de peito(segundo minha última medição, mas acho que devo estar com uns 95 de peito agora).

Isso só é estranho pois te dá aparência de gordo.Outra coisa ruim do meu shape, é que meu abdome é maior que o peito, então parece que sou barrigudo(com camisa), mas minha barriga tem uma certa definição até.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

porra isso é um saco tb, sempre odiei isso.Hj deu uma melhorada, mas msm assim.É genetico, a minha estrutura das pernas/gluteo é grande,parece q é o osso q é grande msm, e os ossos superiores sao bem menores

e dá aparencia d gordo msm como o shapudo falo

e esse treco d aumentar o torax, td bem,vai aumentar,só q ai qnd treinar perna/gluteo vai aumentar tb e continuar a msm coisa ahuahuauhauhauauh

eu treino perna, faço até menos rep, cago pro dia d perna(como menos carbo q deveria, só faço o suficiente pra aumentar a carga), e tenho q tomar cuidado pra ela n crescer,pq cresce rapidinho

Editado por escrubles1
Postado (editado)

porra isso é um saco tb, sempre odiei isso.Hj deu uma melhorada, mas msm assim.É genetico, a minha estrutura das pernas/gluteo é grande,parece q é o osso q é grande msm, e os ossos superiores sao bem menores

e dá aparencia d gordo msm como o shapudo falo

e esse treco d aumentar o torax, td bem,vai aumentar,só q ai qnd treinar perna/gluteo vai aumentar tb e continuar a msm coisa ahuahuauhauhauauh

eu treino perna, faço até menos rep, cago pro dia d perna(como menos carbo q deveria, só faço o suficiente pra aumentar a carga), e tenho q tomar cuidado pra ela n crescer,pq cresce rapidinho

Mas glúteo não tem como aumentar muito.Eu comecei com quase o mesmo tanto que estou hoje, cresceu pouco os meus glúteos...Acho que não dá para passar de uns 105 cm de circunferência para o meu glúteo, enquanto o meu tórax possui muito potencial ainda para crescer, talvez chegando aos 120 cm com muito esforço.

Minha perna também tá quase no limite das calculadoras para naturais.Tenho 60 de perna com uns 10% de bf, não acho que ia bater 65 com esse mesmo BF.

abs

Editado por Visitante
Postado

real. Se tentar crescer essa parte também vai.

Eu estou com aspecto quadrado.

tenho 103 de quadril, 103 a 104 de peito e uns 101 de cintura.

63 de coxa, para 1,75.

Será que está muito desproporcional?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...