Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Dyma Burn +stack Pre-workout + Hipo


CrW

Posts Recomendados

NsS Gastou uma graninha bacana hein....

CrW vc comprou tudo de uma vez ou foi comprando e esperando.

editando :

Brow, tira fotos antes desse ciclo de suplementos e depois do término de cada fase entende? acho que ficaria legal.

To comprando conforme as fases! To pedindo agora as coisas pra segunda fase...

Vou tirar as fotos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pra constar no relato, to achando o Dyma Burn Xtreme beeem mais fraco comparado aos antigos termos com efedrina...

Ele não dá aquele gás louco que se espera (pelo menos eu espero) da efedrina... nada comparado ao Staker3! Pena não existir mais :~~

Nem tremedeira a parada tá me dando! mas falta de colateral não quer dizer que não trará resultados... vou fazendo a minha parte e se pá vou aumentar a dose dele pra ver se me lembra os antigos! :P~

Estou a acompanhar tbm ;)

segue firme ai relatando esses 3 meses =O

nao tem um objetivo definido em relaçao ao bf pelo menos?

ja q nao se preoucpa tanto com medidas...

as vezes eh bom focar em um nr...

Abraços.

Pô, se eu ficar entre 14 e 16% com uma qntidade de massa legal tá bão demais! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar no relato, to achando o Dyma Burn Xtreme beeem mais fraco comparado aos antigos termos com efedrina...

Ele não dá aquele gás louco que se espera (pelo menos eu espero) da efedrina... nada comparado ao Staker3! Pena não existir mais :~~

Nem tremedeira a parada tá me dando! mas falta de colateral não quer dizer que não trará resultados... vou fazendo a minha parte e se pá vou aumentar a dose dele pra ver se me lembra os antigos! :P~

Nss então deve ser fraco msmo, se num ta dando nem tremedeira você é acostumado com efedrina ea dose que vc ta tomando está fraca ? pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja fã dela, faz mais de ano que não uso! Acho que não tenho resistencia...

A dose me deixou confuso, pq diz ter 200mg enquanto o stacker3 (fui procurar a antiga formula) tem 25mg! Alguem se enganou ai no rotulo! Creio que foi a Dymatize, já que o nosso franol vem com 10mg de efedrina!

Bem, eu tomo duas doses/dia então sao 40mg de efedrina por dia. Apesar de nao ter a tremedeira nem o gás louco deixa meu metabolismo acelerado um bom tempo, mesmo 2hrs depois do treino qlqr esforço por menor que seja me deixa ensopado de suor!

Semana que vem eu aumento a dose um dia pra ver e relato aqui! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja fã dela, faz mais de ano que não uso! Acho que não tenho resistencia...

A dose me deixou confuso, pq diz ter 200mg enquanto o stacker3 (fui procurar a antiga formula) tem 25mg! Alguem se enganou ai no rotulo! Creio que foi a Dymatize, já que o nosso franol vem com 10mg de efedrina!

Bem, eu tomo duas doses/dia então sao 40mg de efedrina por dia. Apesar de nao ter a tremedeira nem o gás louco deixa meu metabolismo acelerado um bom tempo, mesmo 2hrs depois do treino qlqr esforço por menor que seja me deixa ensopado de suor!

Semana que vem eu aumento a dose um dia pra ver e relato aqui! =)

Se tivesse 200mg era certeza que nos ouviríamos por ai : Jovem que tomou dyma-burn da DYMATIZE morreu de taquicardia...

200MG É muita coisa cara....

Só corrigindo, Franol tem 15mg =) de efedra...

mas ta bom se vc sente suando é pq seu metabolismo está acelerado ;D E QUE o produto esta funcionando... ;D

sabe o que vc deveria adicionar ai? UMA CAFEÍNA.... 50MG SÓ pra dar um gás EXTRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse 200mg era certeza que nos ouviríamos por ai : Jovem que tomou dyma-burn da DYMATIZE morreu de taquicardia...

200MG É muita coisa cara....

Só corrigindo, Franol tem 15mg =) de efedra...

mas ta bom se vc sente suando é pq seu metabolismo está acelerado ;D E QUE o produto esta funcionando... ;D

sabe o que vc deveria adicionar ai? UMA CAFEÍNA.... 50MG SÓ pra dar um gás EXTRA

Certeza que seria noticia no jornal! kkkkkkkkk :lol:

Pela composição dele ele tem mais cafeina que o stacker, mas se for o caso tenho pó de guaraná aqui que tem bastaaaante cafeina, vale o teste! ;)

Supplement Facts

Serving Size: 2 capsules

Servings per Container: 50

Amount Per Serving % Daily Value

Vitamin B5 (Pantothenic Acid) 40mg 400%

Chromium (as polynicotinate) 40 mcg 33%

Ephedrina (from herbal extracts)

(Matrix of Salvia Sclarea Extract infused w/ Proprietary Catechins & Epigallocatechin Gallates) 200 mg **

Guarana Extract 910 mg **

Caffeine Alkaloids (from guarana extract and caffeine citrate) 330 mg **

Yerba Mate Extract 4:1 130 mg **

Citimax (Garcinia Cambogia-Hydroxycitrate) Extract 100 mg **

L-Carnitine 100 mg **

L-Tyrosine 100 mg **

White Willow Bark 75 mg **

Ginger Root 75 mg **

Bladderwack 50 mg **

Cayenne 50 mg **

Siberian Ginseng (standarized for .8% eleutherosides) 50 mg **

Yohimbe (standarized for 3% yohimbine) 50 mg **

Zytrix (propietary enzyme blend) 20 mg **

Bioperine 5 mg **

Quanto ao Franol, eu li na bula acho, que tem 15mg de sulfato de efedrina o que dariam 10mg de efedrina!

Valeu pelas dicas, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da segunda semana!

Me pesei hoje, 89kgs "só" perdi 1kg posso ter recuperado alguma massa, ou não, mto pelo contrario... só a avaliação no fim da 4 semana pra me dizer!

Nada demais pra relatar essa semana, deslizei na dieta 1 dia sem manter a regularidade das refeições e tomando coca-cola a noite, mas 1x só! Não acontece denovo... aumentei a dose do Dyma pra ver se dava alguma coisa mas nem deu nada... vou ficar mandando a dose normal mesmo, 2 caps 2x ao dia, falta testar com mais cafeina! Essa semana agora eu faço isso...

Ah, talvez aumente essa primeira fase pra 5 semanas por conta do são joão que eh bem comemorado aqui no nordeste, e eu devo cair na farra! :P

Fico por aqui, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fim da Terceira semana!

Me pesei, deu 88kgs mas não foi na balança da academia, a que sempre me peso... entao pode ter uma diferença de balança ai!

Apesar da pouca mudança na balança da pra ver bem a diferença nas roupas! E essa semana varias pessoas me disseram que eu estava forte =)

Não vou terminar a primeira fase agora na quarta semana, vou esticar mais uma por causa do sao joao! No fim da semana que vem faço uma avaliação e posto antes de iniciar a segunda fase...

Vamo que vamo!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...