Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Silva


tiaguinhoz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Aquele ricardo vive falando mal de varios bodybuilders, e ainda julga pessoas que nao são bodybuilders, vulgo zyzz e aesthetic crew, eles nao seguem a risca o gh15, mas o pessoal da antiga aesthetic crew estão gigantes

A maioria das pessoas que não gostam do zyzz e afins , não curtem eles pela vida que eles levam e pá tipo usa diuréticos diretão, ir pra saunas,raves enche o cú de bala, doce e pá . Mas o shape dos cara é melhor doque muito nego que criticam eles

@Edit: não sou zyzzete e nem curto esses malucos !

Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas que não gostam do zyzz e afins , não curtem eles pela vida que eles levam e pá tipo usa diuréticos diretão, ir pra saunas,raves enche o cú de bala, doce e pá . Mas o shape dos cara é melhor doque muito nego que criticam eles

@Edit: não sou zyzzete e nem curto esses malucos !

nao me considero uma zyzzete mas achava legal a vida deles, e a que todo mundo quer ou queria, enfim... pq por favor, ser antisocial , ficar em casa, so na deita,treino,drogas, pra que? o pessoal fica comparando, coisa escrota, os cara nen saia todo final de semana, eles iam para eventos só, 2 vezes no mes eu acho, defqon one, entre outros... mas enfim, se a causa da morte do zyzz foi pelas drogas, o chestbrah vai morrer assim tbm, mas eles ciclavam juntos, e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho q deviaram parar de reclamar pq o cara vai pra balada -.-"

que q tem o cara se divertir de vez enquando , nao vejo mal nisso.

babosickknt.jpg

@topic

torcendo por ele no Arnold, acho q ele vai conseguir o patrocinio nesse dia

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...