Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Tipo De Treinamento Está Correto?


LuanTomaz

Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho 18 anos, 1,82 altura e 67kg

Bom, comecei a treinar tem 2 semanas e treino da seguinte forma
Seg - Costas e bíceps
Ter - Peito e tríceps
Qua - Pernas e ombro

Qui - Costas e bíceps
Sex -Peito e tríceps
Sáb - Pernas e ombro

Minha dúvida é a seguinte, como só descanso apenas um dia isso pode me prejudicar?
Olha nessas 2 semanas já ganhei 3kg bom ou ruim? devo dar mais descanso para algum músculo ?

Obs. sempre variei entre 63 e 64 kg antes de começar a treinar e sempre comi besteira e em horários errados... quando comecei os treinos, estou me alimentando melhor, comendo mais comida certa salada e etc, ovos..cortei o refrigerante, diminui lanches quase não como mais..e vou diminuir no álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,

Tenho 18 anos, 1,82 altura e 67kg

Bom, comecei a treinar tem 2 semanas e treino da seguinte forma

Seg - Costas e bíceps

Ter - Peito e tríceps

Qua - Pernas e ombro

Qui - Costas e bíceps

Sex -Peito e tríceps

Sáb - Pernas e ombro

Minha dúvida é a seguinte, como só descanso apenas um dia isso pode me prejudicar?

Olha nessas 2 semanas já ganhei 3kg bom ou ruim? devo dar mais descanso para algum músculo ?

Obs. sempre variei entre 63 e 64 kg antes de começar a treinar e sempre comi besteira e em horários errados... quando comecei os treinos, estou me alimentando melhor, comendo mais comida certa salada e etc, ovos..cortei o refrigerante, diminui lanches quase não como mais..e vou diminuir no álcool.

Tudo depende da sua dieta.

Sobre o treino...esta bom sim...tu faz classico ABC2x....pra naturais e o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural -> Natural resources occur naturally within environments that exist relatively undisturbed by mankind, in a natural form. A natural resource is often characterized by amounts of biodiversity and geodiversity existent in various ecosystems.

Inatural -> Coisas que não acontecem normalmente no ecosistema e necessita de uma intervenção externa.

_____

Putz quase esqueço do tópico ushaushauhsaushau

Luan, duas coisas meu querido.

1º O que importa são os macros totais que você consome no final do dia.

2º Não curti essa divisão, posta os exercícios, acho que está repleto de isoladores e afins.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...