Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda C/ Dieta Para Hipertrofia


ZackHas

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem! Estou tentando montar um dieta para melhorar meu desempenho

e tudo mais e gostaria da ajuda de vocês, treino a mais ou menos 1 ano e meio, tenho 1,72 e 76kg...

Atualmente minha deita tem sido a seguinte:

5:45 - 250ml copo de MaltoDextrina + 1 banana ou 2 fatias de pão integral + 3 capsula de BCAA.

7:30 - 250ml shake de whey protein pós treino.

9:30 - 1 pão com pouca manteiga + 1 xicará pequena de café ou agua + 2 castanhas do pará

12:30 - Salada a vontade + 2 porções de arroz (integral quando possível) + 1 grelhado (normalmente carne vermelha)

17:30 - 500ml de iogurte semi-desnatado

21:00 - 1 grelhado ou ovos e salada + cereais (granola + aveia) com leite ou pão integral.

23:00 - 250ml leite desnatado

Não possuo muita definição ainda mas também não tenho muita gordura localizada... pretendo fazer cutting mas para frente

mas por enquanto estou preocupado em ganhar massa magra com qualiadade e o minimo de gordura possivel....

Agradeço desde já a ajuda!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...