Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Primeiro Ou Perder Gordura?


Fox

Posts Recomendados

Marcelo, CRESÇA primeiro, para depois definir e ter o que mostrar. Definição sem músculos fortes e densos fica esquisito.

Ok Ruan, vou fazer isso.. vou continuar comendo igual um ogro mesmo..

La pelo verao eu posso mandar uma fase de cutting certo? Porque ate la, vou estar um pouco maior na questao de musculos fortes..

Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

Cara, vc ressucitou um topico de junho de 2009 pra perguntar isso mano? Primeiro acho que vc não chega a 1,80 não.. pois já tem 17 anos, acho que já cresceu oq tinha de crescer. Não existem piores ou melhores exercicios, como tambem não existem melhores ou piores treinos, tudo depende de fatores que se vc conseguir conciliar todos vc tem bons resultados que são, treino, dieta, suplementação e descanço. Pesquisa cara.. tudo que vc precisar tem aqui no forum, é só ter um pouco de vontade de aprender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ressucitou um topico de junho de 2009 pra perguntar isso mano? Primeiro acho que vc não chega a 1,80 não.. pois já tem 17 anos, acho que já cresceu oq tinha de crescer. Não existem piores ou melhores exercicios, como tambem não existem melhores ou piores treinos, tudo depende de fatores que se vc conseguir conciliar todos vc tem bons resultados que são, treino, dieta, suplementação e descanço. Pesquisa cara.. tudo que vc precisar tem aqui no forum, é só ter um pouco de vontade de aprender..

A su resposta não foi muito animadora mas obrigado na mesma, fica bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...