Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Primeiro Ou Perder Gordura?


Fox

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

O meu caso é o seguinte: irei começar (voltar na verdade, tô a 1 ano e meio parado) a malhar em breve, eu sou bem magro, tenho 1.70 de altura e peso 52k. Porém... atualmente tô com uma puta barriga que tá me encomodando, sabe aquelas pelanca de gordura do lado e na frente do abdomên? Então, eee coisa feia!

Mas eu sou bem magro, devo ter uns 27~28cm de braço por exemplo. A minha dúvida é: Quando eu começar o meu treino de hipertrofia logo mais, vou ajeitar a minha dieta, cortar as besteiras e comer só coisas saudáveis e ricas em vitaminas de boa qualidade. Malhando e ajeitando a dieta eu perco essa gordura e essa barrigona feia? Ou vou precisar de aerobicos e o escambau...?

Obrigado pela ajuda brothers!

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu ficaria grande primeiro , pq barriga de taquinho a abaixo do peso é desnutriçõa.kkkkkkkkkkkk

se vc tem 1,70 seu peso normal vai ser 70 kg só depois diso vc vai ta ficando realmente grande.

no pmeu casa tenho 1,68 entaw meu peso normal é 68 kg, mas ja tou com 76kg ou seja 8 kg de ganhou sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um cara q já é magro e ainda quer secar, por mais q tenha barriga, é quase um paranóico, no meu ponto de vista.

Tem vários posts dizendo q se vc começar a ganhar massa muscular, vai perder gordura junto, aliado a uma dieta séria, mas não adianta perguntar se vcs já tem a opinião formada.

Querem secar, tudo bem..., as caveiras tb andam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia chegar escrevendo que depende do caso.. mas aí li o primeiro post e vi que o cara tem 1,70m e 52kg!!! Putz cara, tu é só o chassis do grilo.. kkk

Por exemplo, eu fiquei um bom tempo sem treinar e acabei ficando bem gordinho. Com 1,74m, eu estava com 90kg. Quando finalmente voltei aos treinos, fiz uma dieta firmeza e aeróbicos todos os dias. Cheguei asos 78kg e até ia voltar a hipertrofia, considerando satisfatório a correria de meses que fiz para perder toda aquela gordura..

Sem dúvida, minha barriga estava muito menor, mas ainda estava consideravelmente aparente. Então decidi reduzir mais um pouco. Perdi mais uns kilinhos e agora estou na faixa dos 73-74kg. Aí foi mais da estética, pq sem dúvida tinha ido de uns 25% de BF pra uns 15%. Mas eu queria diminuir ainda mais. Devo estar com uns 12%. Tá bom..

Agora vou voltar com força na hipertrofia, parceiro..

Dependendo do caso, até compensa reduzir um pouco mais, pela estética mesmo.. mas com 52kg cara.. tu é magrelo e talvez com uma pancinha de chope bem de leve.. que provavelmente sumirá quando ganhar massa..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...