Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca X Sertralina


karine

Posts Recomendados

Depois de muito pesquisar sobre a combinação ECA(efedrina-cafeína-aspirina) restou-me uma dúvida...

Tomo 50mg de sertralina todas as manhãs. Essa mistura é contra-indicada?Alguém sabe me dizer?

Se for, existe alguma maneira mais acelerada de eliminar gordura sem ser essa?

Agradeço a ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vixe... nunca qeu um medico vai receitar efedrina pra alguem que qeur perder peso

ahuauuha a gente que usa faz por conta... pq se for em qualquer medico ele vai faalr rpa nao usar de jeito nenhum ,.. igual com o AEs

se quer perder peso faz uma dieta boa .. e talvez mande um termo bom. tipo lipo 6 ou outro.. agora sobre a sertralina ( o qq faz ?? ) vc pode esperar alguem qeu entenda do assunto recomendar.. mas se ele interefe em pressao ou outra coisa do tipo.. é bom nao misturar com a ECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
vixe... nunca qeu um medico vai receitar efedrina pra alguem que qeur perder peso

ahuauuha a gente que usa faz por conta... pq se for em qualquer medico ele vai faalr rpa nao usar de jeito nenhum ,.. igual com o AEs

se quer perder peso faz uma dieta boa .. e talvez mande um termo bom. tipo lipo 6 ou outro.. agora sobre a sertralina ( o qq faz ?? ) vc pode esperar alguem qeu entenda do assunto recomendar.. mas se ele interefe em pressao ou outra coisa do tipo.. é bom nao misturar com a ECA

Eu tb não receitaria e não sou médica, mas diria p/ a pessoa se exercitar e adequar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe... nunca qeu um medico vai receitar efedrina pra alguem que qeur perder peso

ahuauuha a gente que usa faz por conta... pq se for em qualquer medico ele vai faalr rpa nao usar de jeito nenhum ,.. igual com o AEs

se quer perder peso faz uma dieta boa .. e talvez mande um termo bom. tipo lipo 6 ou outro.. agora sobre a sertralina ( o qq faz ?? ) vc pode esperar alguem qeu entenda do assunto recomendar.. mas se ele interefe em pressao ou outra coisa do tipo.. é bom nao misturar com a ECA

Vitao.... de boa véio.... acho que vc não entendeu o que eu quiz dizer.

A dúvida da nossa colega é se existe algum problema em utilizar esses dois compostos (EFEDRINA e SERTRALINA). Eu, e acredito, muitos daqui não possuem habilitação técnica para dizer se esses dois compostos podem ser administrados concomitantemente.

Quando eu disse que o melhor era ela procurar um médico, não disse para fazer uma consulta. Ela pode muito bem procurar algum amigo médico (se ela tiver é claro) para fazer uma pergunta informal.

É muito complicado para leigos analisar a (in)compatibilidade de duas substancias, poderosas, diferentes.

Afinal a sertralina é um inibidor de apetite com colaterais: Cefaléia, insônia, ansiedade, sonolência e diminuição da libido

Sabemos que os colaterais da Efedrina são: Sudorese, taquicardia, eventualmente aumento da pressão arterial

Existe alguma relação entre um colateral e outro? Algum causador de colateral potencializará o colateral do outro???

Temos que considerar também que a Sertralina é utilizada em tratamentos de depressão. Os efeitos não podem se anular???

Por isso digo, só um médico poderá responder essas questões!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Karine,

Tem coisas que são tão serias que somente um médico para lhe orientar.

É a sua saúde querida, então não arrisque indo na opinião de pessoas q vc não sabe se entendem realmente do assunto.

Meu conselho é uma boa dieta, aerobicos e treinos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, você sabe o porquê de vc está tomando sertralina ... Altas doses de cafeína e a efedrina poderão levar a uma complicação muito severa na condição de quem necessita do uso desse tipo de medicamento... Tanto é que suplementos que contém muita cafeína são contra-indicados para esses casos.

Procure o seu médico e informe a ele sobre sua intenção em relação a essas substâncias e veja o que ele vai lhe recomendar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Quem toma efedrina com sertralina corre um grave risco de morrer, está escrito na bula do Sertralina que não pode misturar o medicamento com IMAO (inibidores da amino oxidase). Está escrito na bula: NÃO USE SERTRALINA COM MEDICAMENTO IMAO. CASOS DE REAÇÕES GRAVES, ALGUMAS FATAIS FORAM RELATADAS. A EFEDRINA É UM IMAO. QUE SIRVA DE ALERTA A OUTROS USUÁRIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...