Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos


matheus M

Posts Recomendados

bem galera antes da minha duvida so vo da uma repasada rapida na minha dieta

6:30 - batida com 2 colheres de aveia , 1 de quinua , 1 banana e leite. +

receita anabólica:3 ovos inteiros com 1/2 lata de atum ou 2 fatias de peite de peru

9:30 - intervalo aula : 2 fatias pao integral 12 graos com 4 ou 5 fatias de peite de peru e 2 bananas ou castanhas ( dps de le o topico sobre os maleficios da frutose acho que vo de castanhas)

12:30 - o que tiver para almoço , mas sempre rico em proteina ( carne vermelha , peixe , frango ,... ) e carboidratos complexos

15:30 - intervalo aula II : 2 fatias pao integral 12 graos com 4 ou 5 fatias de peite de peru e 2 bananas ou castanhas ( dps de le o topico sobre os maleficios da frutose acho que vo de castanhas)

16:30 - noxpand da dymatize

15-30 mim depois academia

18:00 - 45g de whey protein + 25g dextrose +25g malto + creatina

18:15 - batata doce e peito de frango ou carne vermelha .

19:30 - janta : sempre rico em proteina ( carne vermelha , peixe , frango ,... ) e poucos carboidratos (complexos )

22:00 - leite desnatado com caseina e 1 colher de azeite de oliva

dai vem minha duvida , eu sempre faço 5 ovos cozidos e comia 2 inteiros depois do treino junto com a refeiçao das 18:15, e as 22:00 1 inteiro e 2 apenas a clara, em questão aos ovos e melhor comer qual horário? 18:15 ou as 22:00 ? e se for antes de dormir comer inteiro mesmo? por causa que eu li a matéria de que a gema do ovo alteraria pouca coisa no colesterol mas minha preocupaçao é a gordura.

se quiserem tambem dicas pra dieta agradeço ;)

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...