Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut Hardcore + Aerolin Ou Clembuterol


pilot

Posts Recomendados

CRW

serio qeu os gringos mandam termo + efedrina ??? achava que eles eram meio bundoes ocm isso

hahahaha vo ate procurar rpa vr se acho alguma cois anos foruns por ai

Serio vitaao, no forum do bodybuilding.com vc encontra facil facil esses relatos.

Bundões? Os kras são eh um bando de aberrações! qnto a suplementação (e informação relacionada) estão muito na nossa frente! Tbm pudera né... eles não tem anvisa! :angry:

Nós sabemos isso, a minha dúvida é quanto tempo tomar e se pode tomar junto.. ?

Pois é cara, eu to com vontade de mandar um Clembuterol pelo menos 1 semana ou mais ...

O Hydroxycut dura 20 dias tomando 6 comp., eu acho que vou começar tomando 6 comp. de uma vez pra dividir o pote direito em 20 dias...

As chances de ter um piripaque pra quem nunca usou termogenicos tomar logo de cara 6 comprimidos de hydroxycut de uma vez associado ao clembuterol, são gigantes!

Se vc decidir por fazer o uso, comece apenas com o hydroxycut aumentando como sugerido no rotulo do produto, começa com 2 comprimidos diarios podendo chegar até 6, eu não achei necessario passar dos 4/dia, uma vez atingida a sua tolerancia ao hydroxycut dai vc entra com a outra droga...

Clembuterol? 40mcg (2ml de pulmonil) e ir aumentando.

Salbutamol? 4mg dividos em 2 doses (Aerolin tem comprimidos de 2 e 4mg) e ir aumentando.

Efedrina? 10mg (1 comp de franol) e ir aumentando. obs: eu não passaria de 30mg, tive excelentes resultados usando uma dose constante de 25mg por pouco mais de 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Serio vitaao, no forum do bodybuilding.com vc encontra facil facil esses relatos.

Bundões? Os kras são eh um bando de aberrações! qnto a suplementação (e informação relacionada) estão muito na nossa frente! Tbm pudera né... eles não tem anvisa! :angry:

As chances de ter um piripaque pra quem nunca usou termogenicos tomar logo de cara 6 comprimidos de hydroxycut de uma vez associado ao clembuterol, são gigantes!

Se vc decidir por fazer o uso, comece apenas com o hydroxycut aumentando como sugerido no rotulo do produto, começa com 2 comprimidos diarios podendo chegar até 6, eu não achei necessario passar dos 4/dia, uma vez atingida a sua tolerancia ao hydroxycut dai vc entra com a outra droga...

Clembuterol? 40mcg (2ml de pulmonil) e ir aumentando.

Salbutamol? 4mg dividos em 2 doses (Aerolin tem comprimidos de 2 e 4mg) e ir aumentando.

Efedrina? 10mg (1 comp de franol) e ir aumentando. obs: eu não passaria de 30mg, tive excelentes resultados usando uma dose constante de 25mg por pouco mais de 4 semanas.

Pois é eu já li aqui o rótulo. Vou parar com essa frescurite de dividir o pote direitinho e vou tomar como manda o rótulo hehe. Sobre as drogas eu queria tomar clembuterol, mas acho que tá muito dificil de encontrar algo confiável no mercado... visto que o site da GC está fora e vc não sabe o que é falso ou verdadeiro :angry: Sendo assim acho que vou comprar franol mesmo, porque famácias por enquanto não falsificam :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...