Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores


lucasviper

Posts Recomendados

Eu tenho 15 anos malho a 4 meses +ou-,tenho 70kg e 1,80 de altura .. e desde que comecei ganhei 3,1 cm(tenho 31,4 nos dois bracos),acho muito pouco comparado ao que os meus colegas ganham..

Parei para refletir e vi uma coisa...

Sem dor sem resultado

Desde que treino eu não sinto dores pós treino,só senti 1 vez quando troquei para essa minha fixa ABC e fiz supino reto..tirando isso não sinto dores em lugar nenhum.. biceps, triceps enfim,costas ,peito articulacoes nada doi....

Ai vem minha duvida eu coloco um peso la que eu consigo fazer,pra eu ganhar (braço principalmente) eu tenho que aumentar as cargas ate causar dores na execução em mim ?

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra crescer vc precisa colocar carga até não dar mais pra 8-10 repetições e sair chorando do execicio, sentir o musculo doendo mais que tudo que ja sentiu, precisa ultrapassar a barreira da dro, quando começar a doer pense em fazer mais e mais e mais...

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra crescer vc precisa colocar carga até não dar mais pra 8-10 repetições e sair chorando do execicio, sentir o musculo doendo mais que tudo que ja sentiu, precisa ultrapassar a barreira da dro, quando começar a doer pense em fazer mais e mais e mais...

Abraços e bons treinos.

no pain no gain]

e outra vc ta treinando 4 meses certo?

ja ta na hora de sofer nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...