Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!


Queria pedir a opinião de vocês em relação ao meu treinamento, decidi postar para tirar essa duvida se devo melhorar ou alterar algo!!

Tempo de Treino: 2,5 anos
Meu Objetivo: Força/Hipertrofia
Peso: 75 kg
BF: Perto dos 9%.

Estou me alimentando 5x ao dia e minha suplementação é de Whey/Waxymaize/Glutamina/BCAA/Multivitaminico.


Então Vamos la!!

Anteriormente dividia meu treino em AB2x com Treino de Assistência pois acabei de fazer sair do hospital estava me readaptando, agora estou voltado a trabalhar e vou voltar para meu ABC2x só fiz algumas alterações avaliem por favor, deêm criticas a vontade,quero deixar legal o treino pois entendo pouca coisa de treino sempre me viro porque os instrutores da minha academia só passam treino com mais de 10 exercicios e quase todos isoladores e eu me apaixonei pelos compostos então não largo mais, por isso presico de um help.

Seg a Sab ABCABC, Off só no domingo.

edit:

Treino - a

Supino Reto 8x3
Supino Inclinado 4x6
Crucifixo 3x8
Clean and press 5x5
Supino Fechado 3x5
Paralelas 7x3


Treino - b

Terra 5x3
Barra Fixa 8x3
Remada curvada 5x5
Remada alta 3x8

Chin-Ups 7x3
Rosca martelo 4x6


Treino - c

Squat 10x3 (ajustado)
Afundo 4x5
RDL 3x5
Gemeos um treino em pé outro sentado 3x15

Elevação das pernas 3x15


Duvida em relação ao Treino C de pernas sempre mando um treino HIT de Bike após, e no dias que treino A e B faço 10 a 15 minutos de esteira um dia moderado e no outro pesado, tem algum problema de estimular as pernas quase todos os dias ?

Aguardo ajuda de todos que puderem contribuir!!


.

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então tranquilo, quanto a mudar os exercícios a ordem(se for de uma sugestão!) ou eles, se for os exercícios quero seguir nesses exercícios por uns 6 meses pelo menos para fazer a progressão de carga, porque segui muito tempo sem saber claro, um treino de resistência com muito isoladores sentia aquele PUMP e achava o máximo, não sou totalmente contra isoladores porém acho que auxilia para determinada parte do corpo, acordei pra realidade, tamanho não é qualidade e acabei gostando demais dos compostos, com tempo vou pesquisando outros exercícios e mudando o treino, quanto aos aeróbicos acha que teria algum tempo limite para não me prejudicar minha recuperação?

Vlw!

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tranquilo, quanto a mudar os exercícios a ordem(se for de uma sugestão!) ou eles, se for os exercícios quero seguir nesses exercícios por uns 6 meses pelo menos para fazer a progressão de carga, porque segui muito tempo sem saber claro, um treino de resistência com muito isoladores sentia aquele PUMP e achava o máximo, não sou totalmente contra isoladores porém acho que auxilia para determinada parte do corpo, acordei pra realidade, tamanho não é qualidade e acabei gostando demais dos compostos, com tempo vou pesquisando outros exercícios e mudando o treino, quanto aos aeróbicos acha que teria algum tempo limite para não me prejudicar minha recuperação?

Vlw!

Mudar, digo variar o exercício, em vez de usar o mesmo supino reto, faço supino com halters, no agachamento livre, fazer um agacho sumo ou, o front e por ai vai.

Diminuir uma serie ajudaria na recuperação por isso?

Não tenho certeza, mas creio eu q ele quis dizer pelo volume do treino, sem contar q vc tem 3 exercícios para peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar, digo variar o exercício, em vez de usar o mesmo supino reto, faço supino com halters, no agachamento livre, fazer um agacho sumo ou, o front e por ai vai.

Não tenho certeza, mas creio eu q ele quis dizer pelo volume do treino, sem contar q vc tem 3 exercícios para peito.

Ah entendi agora oque você quis dizer, valeu pela dica.

Beleza já vou atualizar as series pra não esquecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou melhorar, queria só variar mas quem manja manja, a proposito estou pesquisando artigos sobre as melhores repetições para cada objetivo de treino, se alguém conhecer algum tópico específico para me ajudar, atualmente estou lendo este indicado pelo craw "mito": (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30524-treino-quais-melhores-repeticoes-para-hipertrofia/).

edit: Caramba galera cada fez me admiro mais, o cara manda bem demais da aula bem melhor que qualquer professor da área!

Valeu pela ajuda!

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou melhorar, queria só variar mas quem manja manja, a proposito estou pesquisando artigos sobre as melhores repetições para cada objetivo de treino, se alguém conhecer algum tópico específico para me ajudar, atualmente estou lendo este indicado pelo craw "mito": (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30524-treino-quais-melhores-repeticoes-para-hipertrofia/).

edit: Caramba galera cada fez me admiro mais, o cara manda bem demais da aula bem melhor que qualquer professor da área!

Valeu pela ajuda!

No mural de treinos, no tópic feito por ele mesmo, ja tem os melhores topics de discussão e na area de Treinos em Artigos, tb tem ótimos materiais.

Da para se mudar ou, melhor aumentar bastante a visão sobre treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...