Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey No2 Micellar - Protein Time Release - Probiótica


alcantarahome

Posts Recomendados

Publicidade

brother, se tu ta procurando time release, nao compre dessas marcas nacionais, pois, infelismente, nao sao bons. A um tempo atraz estive pesquisando sobre caseina, pois sou meio chato e nao gosto de tomar albumina pura a noite, e nao encontreiei NENHUM time release nacional que tivesse uma boa composicao. A conclusao que cheguei foi a seguinte: compensa mais voce fazer o seu proprio time release! AHN TA DOIDO? Eu explico...

Eu peguei:

300g de Caseina da Optimum

300g de Albumina Salto's

300g de Whey Hilmar

Misturei os 3 num pote grande ate ficarem homogeneos, e pronto, voce tem um blend com quantidades iguais de proteinas de rapida, media e lenta absorcao, ideal pra se tomar a noite ou quando voce quiser...Muito melhor do que esses nacionais que voce nao sabe quanto de cada tem...

O custo? Bem, pra mim essa mistura ai custou mais ou menos uns 70 reais o QUILO. Agora compare com o preco desse time-release de meia tijela da probiotica...

Enfim, fica a dica pra todos ai, eu fiz e to gostando...

Abrazzz espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o time release da próbiotica meia tigela não. Confio bastante na próbiotica.

Eu confio em mim, prefiro confiar naquilo que EU faço aqui, com produtos de qualidade, sabendo o quanto de cada um eu coloquei aqui...

Continha rapida:

30g da Minha receita: 24g de Proteinas [R$70 o QUILO]

30g de Whey NO2 nao sei das quanta da probiotica: 19.8g de Proteina [R$95,00 900gramas]

Enfim, passei uma dica mais barata e melhor que esses produtos que voce nao sabe quanto de que tem na embalagem, o dia que a Probiotica colocar na embalagem 33% disso, 30% daquilo e assim por diante eu penso em comprar...prefiro saber o que estou tomando...

Mas enfim, vai de cada um isso ai, fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...