Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta! Avaliem E Ajudem Ae :)


thiagomatos

Posts Recomendados

Descrição:

25 anos.

7 meses sem malhar

1.93m.

95kg.

Malhando a 1 mês,

dormindo no minimo 8hs/dia.

Treinamento: Terça à Sábado.

Corrida + Caminhada: 10km/dia em média.

Pedalada: 30km/dia em média.

Objetivo: É ganhar massa muscular e perder a pochete presa na barriga.

Idéia de chegar aos 105/110 kg de massa sem muita gordura!

Ao acordar;

Café da manha: Banana , Pão e Queijo Branco ou Peito de Peru;

Suplementação: Albumina + Whey Hilmar

Treino de alta intensidade :D:

Suplementação: Whey Gold Optimun, Creatina (5g) Opt, Glutamina Opt, Maltodex, Bcca.

Almoço: sempre Arroz, Feijão e peito de frango grelhado (sempre carne grelhada), Salada (Alface Americana/Roxa, Tomate, Cebola Roxa, Cenoura) e Ovo Cozido.

ou Macarrão Alho e Oléo com frango grelhado e esporadicamente queijo ralado.

ou Macarrão/Arroz com carne moída (coxão mole) ou com frango grelhado

Lanche da Tarde: Açaí com Aveia e/ou Granola + Banana ou outra fruta, Pão e Queijo Minas ou Peito de Peru;

Janta: Peito de frango grelhado, Batata Cozida, Salada (Alface Americana/Roxa, Tomate, Cebola Roxa).

(dicas para o que possa complementar na janta... penso em um pouco de arroz)

Antes de dormir:

Albumina + Whey Hilmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproposito a suplementação só vai entrar daqui a mais 1 ou 2 meses!

Por enquanto estou pensando apenas em colocar e mandar a albumina pra dentro! e no máximo whey hilmar...

Aproposito a suplementação só vai entrar daqui a mais 1 ou 2 meses!

Por enquanto estou pensando apenas em colocar e mandar a albumina pra dentro! e no máximo whey hilmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ae cara, você tem que ter umas 6 a 8 refeições por dia, café da manha, lanche da manhã, almoço, café da tarde, pré treino ( no meu caso ), pós treino, janta e ceia, isso tá tudo ai no fórum, dá uma pesquisada que você encontra isso mais detalhado. Como seu objetivo é perder peso não sei te informar, mas procura no fórum que outros saberam.

Abraços ae e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poizé eu dei uma procurada e esse é o máximo e limite de dieta que estou podendo fazer no momento, pq causa do meu trabalho e do meu tipo de trabalho mesmo, então o tempo livre que consido eu jogo a dieta dessa forma...

agora com exp ao que se vc aqui... tá ruim essa dieta? oq em sua visão poderia ainda estar acrescentando sem muito problema...? abração, vlw pela resp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, e te entendo perfeitamente, esse é o principal problema pra todos que malham, inclusive para mim que não sou " atacado " com tantas responsabilidades quantos vocês que já trabalham, mas tenho minhas responsabilidades quanto aos estudos, e elas sempre prevaleceram para com a academia, mas você deve ter em mente que se você deseja algo você deve se esforçar para alcança lo. Eu felizmente, venho me aproximando de meus objetivos, em um mês eu consegui ganhar 1kg, com uma alimentação regrada, livre de complementos etc, no meu caso, quando tinha algum compromisso e que não conseguiria comprir com a minha dieta eu levava uma quentinha, ou em casos extremos levava uma barrinha de cereais para não fugir da dieta.

Você tem que saber quais são seus objetivos e alcança los, é tudo que eu posso te dizer.

Quanto a sua dieta, bom pra falar a verdade prefiro não opinar sobre isso, porque eu não tenho o conhecimento necessário, a unica coisa que sei é que você tem que comer mais frêquentimente. Se você quer uma dieta boa, pode utilisar as informações contidas nos tópicos fixos, neles você encontra tudo o que você precisa para montar uma boa dieta, ou você pode marcar uma nutricionista e ela montara uma para você.

Espero ter te ajudado, e cara tenta evitar postar coisas assim, porque o pessoal do fórum tem que responder essa mesma pergunta todos os dias, então acaba ficando chato, mas é claro que isso não é motivo para tamanha agressividade, todavia é irritante.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...