Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Treino Ab2X Push/pull


LadimirKruger

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Treino: Futuro AB2x (Antes tinha feito abc2x)

Tempo de treino: 4 meses

TREINO

Push

Agachamento 4x8

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x8

Paralelas entre 30 e 40(Aqui seria paralela so nao tem o aparelho,coloco o mergulho entre bancos?Quantas REPS?

Militar 5x5

Pull

Stiff 3x8

Terra 5x5

Remada Curvada 3x8

Chin Ups entre 30 e 40

Posso colocar uma rosca direta aki?

Ps:. Stiff e Terra no msm dia nao forcaria de mais a lombar? Treino esta bom?

Lembrando o treino sera SEG/TERC OFF QUINT/SEXTA OFF OFF

Editado por LadimirKruger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 17 anos

Treino: Futuro AB2x (Antes tinha feito abc2x)

Tempo de treino: 4 meses

TREINO

Push

Agachamento 4x8

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x8

Paralelas entre 30 e 40(Aqui seria paralela so nao tem o aparelho,coloco o mergulho entre bancos?Quantas REPS?

Militar 5x5

Pull

Stiff 3x8

Terra 5x5

Remada Curvada 3x8

Chin Ups entre 30 e 40

Posso colocar uma rosca direta aki?

Ps:. Stiff e Terra no msm dia nao forcaria de mais a lombar? Treino esta bom?

Lembrando o treino sera SEG/TERC OFF QUINT/SEXTA OFF OFF

No geral tá legal, tira 1 supino ou rotaciona, SEG - reto, QUI - Inclinado, pro mergulho pode ser umas 3x8 ~ 12, ou coloca peso e faz menos reps, depende do quanto vc aguenta.

Quanto ao stiff/terra EU faria a mesma coisa que o supino, um dia stiff no outro terra, mas da pra fazer os dois tb dependendo da carga/intensidade.

Não precisa colocar rosca direta ali, a remada curvado e as chin-ups já trabalharão seu biceps o suficiente.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral tá legal, tira 1 supino ou rotaciona, SEG - reto, QUI - Inclinado, pro mergulho pode ser umas 3x8 ~ 12, ou coloca peso e faz menos reps, depende do quanto vc aguenta.

Quanto ao stiff/terra EU faria a mesma coisa que o supino, um dia stiff no outro terra, mas da pra fazer os dois tb dependendo da carga/intensidade.

Não precisa colocar rosca direta ali, a remada curvado e as chin-ups já trabalharão seu biceps o suficiente.

Abçs

Boa noite Rogerio!

Entao,acho que devo ficar com o supino reto e supino inclinado com halteres,sinto muito mais quando faco com halteres! Mergulho to fazendo 3 x FALHA por enquanto com 10 kg nas pernas...(Uso o hack do agachamento com 2 barras horizontais pra fazer o mergulho)

Por enquanto a Remada Curvada em peso ta muito pouco...Nao to achando que sem a rosca direta ta dando estimulo necessario ao musculo...Oq acha?

Ps:Sou iniciante a 4 meses de treino com 1 mes parado...Esse treino logico que e voltado a forca e aumento de carga..Devo continuar ate atingir cargas altas? e depois mudar para um abc2x visto que sou natural?

Abs 3 vzs na semana!

Editado por LadimirKruger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rogerio!

Entao,acho que devo ficar com o supino reto e supino inclinado com halteres,sinto muito mais quando faco com halteres! Mergulho to fazendo 3 x FALHA por enquanto com 10 kg nas pernas...(Uso o hack do agachamento com 2 barras horizontais pra fazer o mergulho)

Por enquanto a Remada Curvada em peso ta muito pouco...Nao to achando que sem a rosca direta ta dando estimulo necessario ao musculo...Oq acha?

Ps:Sou iniciante a 4 meses de treino com 1 mes parado...Esse treino logico que e voltado a forca e aumento de carga..Devo continuar ate atingir cargas altas? e depois mudar para um abc2x visto que sou natural?

Abs 3 vzs na semana!

Se quiser pode manter, não tem problema, quando tiver com uma carga considerável no supino não vai sentir falta do inclinado.

Quanto a rosca direta, pode colocar sim sem problemas, só por curiosidade, quanto você pesa? Pra mim Chin-Ups já trabalham bíceps o suficiente ;)

O treino tá legal, continue até começar a estagnar na progressão / resultados, enquanto isso vá pesquisando outros treinos de acordo com seus objetivos principais já se preparando pra quando você precisar mudar.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...