Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento - Respondam Por Favor...


loquax

Posts Recomendados

olá pessoal aqui do forum, bom, em meio a minha vidinha nunca liguei pro meu peso, porem estou bem gordo, eu cansei de ser assim, queria mto q vcs me indicassem o que comprar para emagrecer, gostaria que me ajudassem...

o unico esporte q eu faço eh muay thai 3 vezes por semana....

suplementos, sei la não tenho ideia do que fazer... porem acredito que aqui ache alguma solução, vcs podem me passar dietas suplementos qualquer coisa....

respeito a todos aqui, e desde já meu sincero agradecimento aos que quiserem me ajudar....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você puder arranjar tempo pra fazer uma academia seria uma boa, que horas é o seu muay thai?

Se você pesquisar bem aqui o fórum aprenderá muitas coisas, mas o primeiro passo é cortar tudo que for frituras, doces, refrigerantes, cervejinha só de vez em quando hehe...se quiser mudar a sua vida terá que primeiro abdicar de todas essas guleisemas

Suplementos de início ainda não será necessário porque só uma mudança na alimentenção já vai melhorar bastante as coisas, suplementos só depois de um tempo de academia. Se você puder começar a investir mais em alimentos como: ovos, leite desnatado, carnes brancas, batata doce, aveia, pães integrais, amendoim, castalhas...dá uma olhada em algumas dietas aqui no fórum e monta uma dentro das suas condições pra gente te auxiliar, lembrando que tem que se alimentar bem de 3 em 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procura fazer uma dieta Hipocalorica (baixa ingestão de calorias),

Vc tbm poderia na area de treinamento e procurar por aerobicos em jejum pq eu fiz e funciona msm,

enquanto ao suplemento para emagrecer tem o LIPO 6 que é huns dos melhores que tem + custa $$$ preta,

e tbm tem o ECA que é efedrina + cafeina+ aspirina que é baratim,

ou vc pode fazer um ciclo de clenbuterol.

Tudo isso tem qui no forum é só vc pesquisar e ler bastante antes.

BOA SORTE!!!

E MUITA FORÇA DE VONTADE CARA!!!

Ps: Se vc experimentar o ECA antes do teu treino de Muay Thai tu vai reder o dobro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha, vou ser bem sincera com vc: acho terrível qdo alguém se alimenta mal e resolve perder peso tomando isso ou aquilo. Sabe por que? Porque não adianta nada.

Melhor aprender a se alimentar adquadamente e sofrer bastante nos aeróbicos, p/ nunca mais viver se entupindo de coisas erradas.

Aí vem aquela maxima: Você é o que vc come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser bem sincera com vc: acho terrível qdo alguém se alimenta mal e resolve perder peso tomando isso ou aquilo. Sabe por que? Porque não adianta nada.

Melhor aprender a se alimentar adquadamente e sofrer bastante nos aeróbicos, p/ nunca mais viver se entupindo de coisas erradas.

Aí vem aquela maxima: Você é o que vc come.

Parabens Fefe

Disse tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou na luta contra a barriguinha. Sei que é muito dificil mudar a alimentação da noite pro dia, mas tenta fazer o que está ao seu alcance. Por exemplo, de inicio, evite REFRIGERANTES E DOCES. Depois tente ir cortando as FRITURAS.

Introduza um pãozinho integral aqui, um peito de peru alí...e quando menos perceber já vai estar com a dieta bastante modificada.

Manda brasa nos aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...