Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


jlfiorot

Posts Recomendados

Publicidade

mano 15 anos , 4 meses ,, fala a verdade pra vc mesmo vc axa q vc tem condições e esperiencia suficiente pra fz um exercicio tão complexo desses? vc pelo menos ja sabe o nome de todos os exercicios q vc faz ? ou vc tem q ficar olhando ma folinha , ou a esse exercicio é aquele q faz assim .....(qd não sabe o nome do exercicio)..

pq puta eu fico de cara pra q tanta pressa , mas por exemplo eu não poder dizer pro meu filho : "ou apressado vc nasceu de 7 meses pra ter tanta pressa pq ele realemnte nasceu de 7 meses."

agora vc tb nasceu de 7 meses pra tanta pressa?

poso te falar assim pq eu tb começei cedo com 16 anos, axo q fui fazer o terra ja tava com 19 pra 20 , ou seja uma cara de academia. ja sabia todos os nomes dos exercicos q eu fazia pra q servia qula musculo q seria realmente trabalhado, o q podia doer alé do musculo trabalhado se eu forçasse D+ ...

mano pra com isso treina mais estuda mais , ae com uns 18 anos vc comça a fazer ,.

{------- olha a fotinha ae do lado e compara as minhas costas com a minha cintura, espessura e largura, tenho esperiencia pra te dar um conselho desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o povo ai de cima,

terra é um ótimo exercício, mas se vc não tem experiência e uma preparação adequada pra fazer ele é um movimento bem perigoso

não acho que vc tem que esperar até os 18 pra fazer,

mas primeiro pega experiência, fortalece a lombar aprende pra que ele serve pra só dai ir pensar em fazer

boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts, 4 meses querendo fazer Terra ?

qtos kgs ? 1 de cada lado ?

mano, o Terra é o exercicio que mais lesiona iniciantes por má execução..

o cara lê que o exercicio é bom e quer fazer... vá com calma.. se tá no inicio ainda..

tem muito a aprender, bem provavelmente nem o supino tu executa direito (Não to te ofendendo)

quer fazer lombar, faz extensão de Lombar, =)

2/3 kgs de cada lado, ai tu vai ter um estimulo pequeno, quando pegar uns 10kgs de cada lado na extensão,

ai tu arrisca APRENDER A FAZER O TERRA (Y)! OK?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só discordo de uma coisa... que o Terra é o mais perigoso e talz..

Pra mim... O Supino com Barra.. principalmente o inclinado é mais perigoso que o terra! Perigoso a nivel de lesão.

O grande problema do terra é saber executar certinho.. o que você só vai conseguir com uma lombar já fortalecida, gluteos, quadriceps e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...