Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas No Treino


Ruan Chagas

Posts Recomendados

Fala galera, estou treinando para servir o exercito na brigada paraquedista, ainda tenho alguns meses pra treinar e estou com dificuldades em achar um treino eficiente pro que eu quero. preciso apenas aumentar a quantidade de repetições na barra fixa e em flexões. eu já faço a quantidade que exige no TAF mas quero chegar lá com o melhor condicionamento físico possível.

estou fazendo treino ABCD:

A - Costas e bíceps

Barra fixa pronada - 4 séries --> está no TAF

Barra fixa Supinada - 3 séries

as séries de biceps como tem a pré exaustão da barra, nunca faço muita coisa, 2 exercícios, 2 séries em cada

B - Corrida e abdômen

Corrida em hit (5 minutos com velocidade moderada e 1 minuto em velocidade máxima), vou tentar reduzir o tempo em velocidade moderada e aumentar o tempo em velocidade máxima. faço 5 hits no ultimo tento ficar o máximo de tempo em velocidade máxima depois vou reduzindo aos poucos até parar.

abdômen faço 2 séries focada para cada parte... (superior, inferior e oblíquo)

C - Peito e tríceps

Flexões (amplitude tórax) - 3 séries ---> está no TAF

Flexões 45° - 2 séries

Flexões com braços abertos (não sei o nome mas é a que tem amplitude igual ao supino reto) - 2 séries

extenção tríceps e tríceps testa - 2 séries cada

D - Ombro e trapézio

elevação lateral e frontal - 3 séries cada

remada alta - 3 séries

encolhimento - 3 séries

não estou fazendo treino de perna porque estou malhando em casa, não tenho a minima ideia de como treinar perna porque os pesos que uso são improvisados. a corrida ajuda um pouco, mas não sei se o suficiente

alguém pode me dar uma sugestão? tentei vários treinos que achei na web mas nenhum teve bons resultados, comecei esse está semana, o treino está bom? acrescentar, modificar ou tirar algo? vllo!

Editado por Ruan Chagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perna em casa:

agachamento

afundo

panturrilha

pelo menos esses da pra improvisar.

eu dividiria os abs pelo treino,no primero faz so reto,no segundo faz entrada e lombar no terceiro.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118745-diario-de-cutcom-fotosfico-agradecido-a-quem-acompanhar-e-avaliar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...