Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minhas Refeições


Sonata

Posts Recomendados

Malho a 3 meses, já passei por esse forum e no começo eu pretendia hipertrofiar e perder barriga, bom.. a gordura eu sequei, agora to querendo hipertrofiar mas sem criar barriga novamente, por isso venho mostrar minha dieta, avaliem por favor..

6:30:

2 fatias pão de forma, 2 fatias peito de peru, meio tomate

Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira

10:00:

2 fatias pão de forma, 1 fatia peito de peru, meio tomate(como a mesma coisa do que antes, pois estou no colégio e levo o lanche de casa.)

13:00 - Academia

15:00

Arroz, feijão, 1 tomate inteiro, frango grelhado, verdura acompanhando ou legumes

18:00

2 fatias pão de forma, 2 fatias peito de peru, meio tomate

Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira

21:00

Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira

22:00 - Dormir!

Avaliem por favor, se eu estou cometendo algum erro, o que falta nela, o que sugerem para melhorar...

Lembrete: Algumas vezes no intervalo dessas refeições eu como alguma fruta, ex: maçã, pera, uva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Almoço sim cara, as 15:00, que é quando eu to de volta em casa, após a academia..

Então eu devo aumenta a ingestão de proteina? Saquei...é o que eu vo fazer.. mas faz a

Almoço sim cara, as 15:00, que é quando eu to de volta em casa, após a academia..

Então eu devo aumenta a ingestão de proteina? Saquei...é o que eu vo fazer.. mas faz a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... mas faz algum mal eu comer esse meu sanduiche de 3 em 3 horas? Ele não engora e é bem nutritivo, tem o peito de peru(proteina), o tomate( regulador e multi vitaminico) e o pão de forma que é 25g de carboidrato e ainda tem 4g de proteina.. e é sempre acompanhado com a vitamina que é leite (proteina).

Iai? ta certo? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, o toddy eu coloco só pra dá um pique na energia do dia e é meia colherzinha, pouca coisa...e o frango que eu citei é filé de frango, mas sempre são 2 pedaços grandes.. vc acha que eu deveria tomar o leite puro(que eu acho horrivel) sem a banana? (1 banana inteira).

Sobre a batata doce, vou começar a usar ela na alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...