Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Execuçao Do Pull Over


sakamoto

Posts Recomendados

Publicidade

Dor nunca é normal? Eu acho que você tem que conseguir identificar o tipo de dor, se é dor devido a intensidade do treino ou é uma dor de alguma inflamação ou lesão. Você treina a quanto tempo? Faz o pull over a quanto tempo?

Só pra responder, acho que me interpretaram mal :lol: Dor que me refiro é lesao/inflamacao... esse tipo de dor nao é normal e se voce esta sentindo ta fazendo algo de errado... dor por causa de acumulo de acido latico ja é outra coisa, na minha opiniao é até bom sentir :lol:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va ao ortopedista. Ha uma grande chance de essa dor acentuada ser acromio curvo. Eu tenho acromio curvo no ombro esquerdo, e

meus treinos para triceps sao os mais prejudicados, pois msm o musculo aguentando fazer mais repetiçoes eu nao consigo

pq a parte q tem o acromio raspa no nervo e da uma dor mtu desconfortavel, mas nada tao acentuado. Para peito,

os exercicios q mais enchem o saco pra mim por causa desse problema sao crucifixo e pullover. Basicamente, causa grande

desconforto quando tenho q fazer força com o ombro

com movimentos para tras, mas como tenho so 16 anos, o ortopedista disse q tenho q esperar ate os 21 anos pra operar,

ou seja, provavelmente ate os 21 anos meu treino de triceps sera uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...