Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Execuçao Do Pull Over


sakamoto

Posts Recomendados

Publicidade

Nenhuma dor é normal. Talvez voce esteja executando errado ou entao ta com alguma inflamacao no ombro que só esta aparecendo agora que voce comecou a fazer PullOver. Pela internet ninguem vai te ajudar 100%, procura alguem que entenda bem de treinos e pede pra olhar a execucao do exercicio, se estiver OK e mesmo assim ficar com dor, procura um fisio/ortopedista ou entao abandona o pullover.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...fica meio dificil ajudar msmo, pode ser alguma inflamação no ombro ou então vc está descendo demais o halter, ou pode ser tbm pouco aquecimento no ombro antes de começar a malhar! Alongue bem os ombros e aqueça mto mas mto mesmo! rs... Mas pode ser uma dor devido a N fatores, procure um ortopedista ou um fisioterapeuta!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, experiencia própria... pull-over é bem facil de estragar o ombro. Eu sentia essa dor e fui socando peso, estorei o ombro... nao fiquei sem treinar, mas eu senti o ombro direito mais fraco por umas 2 semanas.

Pra mim pull-over só serve pra abrir a caixa toraxica mesmo, depois do treino de peito e sem colocar mt peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...