Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai + Musculação + Suplementação


-Roodrigo

Posts Recomendados

Bom galera, a minha dúvida e como conciliar o thai com a musculação, pois acho que são complementares aos meus objetivos.

-

-

Musculação na Segunda ( Peito + Costas + suplementação de bcaa pré e pós treino + whey pós )

-

Thai na Terça ( bcaa pré e pós treino + malto durante o treino )

-

Musculação na Quarta ( Bíceps + Tríceps + suplementação de bcaa pré e pós treino + whey pós )

-

Thai na Quinta ( bcaa pré e pós treino + malto durante o treino )

-

Musculação na Sexta ( Ombros + Trapézio + suplementação de bcaa antes e pós treino + whey pós )

-

-

-

Bem, eu sei que é muito difícil conseguir um pouco de hipertrofia com perda de gordura porém estou tentando com esse treino de musculação/thai entrando na parte aeróbica/suplementação.

-

Minha dúvida é se devo fazer musculação uma divisão abc simples peito-tríceps/costas-bíceps/ombro trapézio pois a que faço atualmente é mais puxada e como tbm quero perder um pouco de gordura se devo utilizar o malto + bcaa( evitar perda de massa magra ) durante os treinos de thai

-

-

Estou meio confuso, qlq ajuda é sempre vinda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa ver qual sua prioridade, musculacao ou MT? Porque se for MT, fica complicado treinar perna ou ombro pesadao por exemplo porque dia seguinte voce nao vai treinar legal MT... Agora se a prioridade for a estetica, manda uma divisao basica mesmo...

O fato de voce usar malto durante o treino, ira repor os carbos e assim o corpo vai deixar de usar as gorduras como fonte de energia; resumindo: iria atrapalhar a queima de gordura, mas o gasto calorico ainda seria alto e voce continuaria suando bastante. De novo, qual sua prioridade? Treinar pesado ( use o malto ) ou usar o MT como aerobico ( tira o malto dai )?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver qual sua prioridade, musculacao ou MT? Porque se for MT, fica complicado treinar perna ou ombro pesadao por exemplo porque dia seguinte voce nao vai treinar legal MT... Agora se a prioridade for a estetica, manda uma divisao basica mesmo...

O fato de voce usar malto durante o treino, ira repor os carbos e assim o corpo vai deixar de usar as gorduras como fonte de energia; resumindo: iria atrapalhar a queima de gordura, mas o gasto calorico ainda seria alto e voce continuaria suando bastante. De novo, qual sua prioridade? Treinar pesado ( use o malto ) ou usar o MT como aerobico ( tira o malto dai )?

Abracos

-

-

Eu parti para o Thai por questão estética mesmo, pois eu tenho facilidade de ganho de peso e hj tenho " apenas " aquela concentração de gordura na região abdominal.

O instrutor de musculação tinha me passado essa divisão que postei, fazendo musculação seg/quar/sex com o treino de pernas na ter/quin + aeróbico puxado, então decidi fazer o thai afinal acho mais legal fazer uma luta do que ficar correndo em cima da esteira.

-

Estou fazendo a suplementação com o bcaa todos os dias exatamente para tentar evitar perder a massa magra que já adquiri e coloquei o malto nos dias de musculação junto com o whey, e nos dias de thai coloquei o malto durante o treino.

-

Tentando resumir então : :lol:

-

Seria melhor na musculação eu fazer a divisão simples :

Peito/Tríceps

Costas/Bíceps

Ombro/Trapézio ( e quem sabe jogar um treino leve de perna ? )

O malto eu poderia usar com o whey ainda na musculação e o eliminaria do treino de thai ?

-

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é por estetica mesmo, tira o malto do treino de MT ( pra aumentar a queima de gordura ) e coloca um treino de pernas alem do MT, ja que só os chutes do thai nao vao te dar pernas descentes. De resto ta OK, pode fazer qualquer uma das duas divisoes que fica legal; eu só adicionaria o treino de musculacao para pernas tambem.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu objetivo é usar MT como aeróbico também. Só espero poder conseguir conciliar musculação todos os dias e MT 3x na semana.

Tenho 1.78m e 90 Kg. A única coisa que não consigo perder é barriga, e MT vai ajudar até mesmo na disposição para fazer os exercícios aeróbicos.

Nunca tomei nenhum suplemento na academia. Só Herbalife e Termogênico. Malho há 1 ano e meio e já cresci bastante. Nesse caso, alguém me aconselha suplementos para encarar essa nova rotina de MT e musculação?

GRATO.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é usar MT como aeróbico também. Só espero poder conseguir conciliar musculação todos os dias e MT 3x na semana.

Tenho 1.78m e 90 Kg. A única coisa que não consigo perder é barriga, e MT vai ajudar até mesmo na disposição para fazer os exercícios aeróbicos.

Nunca tomei nenhum suplemento na academia. Só Herbalife e Termogênico. Malho há 1 ano e meio e já cresci bastante. Nesse caso, alguém me aconselha suplementos para encarar essa nova rotina de MT e musculação?

GRATO.

=)

Sem dúvida alguma, BCAA, pra evitar o catabolismoo, um whey isolado(apesar deu não acreditar muito nisso)e continuar com termogênicos te darão resultados excelentes. Um alimento legal pra sua rotina em questão de evitar catabolismo e de grande valor à estética é gelatina, baixa taxa de calorias, 9 de 10 aminoácidos principais, além de colágeno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera, a minha dúvida e como conciliar o thai com a musculação, pois acho que são complementares aos meus objetivos.

-

-

Musculação na Segunda ( Peito + Costas + suplementação de bcaa pré e pós treino + whey pós )

-

Thai na Terça ( bcaa pré e pós treino + malto durante o treino )

-

Musculação na Quarta ( Bíceps + Tríceps + suplementação de bcaa pré e pós treino + whey pós )

-

Thai na Quinta ( bcaa pré e pós treino + malto durante o treino )

-

Musculação na Sexta ( Ombros + Trapézio + suplementação de bcaa antes e pós treino + whey pós )

-

-

-

Bem, eu sei que é muito difícil conseguir um pouco de hipertrofia com perda de gordura porém estou tentando com esse treino de musculação/thai entrando na parte aeróbica/suplementação.

-

Minha dúvida é se devo fazer musculação uma divisão abc simples peito-tríceps/costas-bíceps/ombro trapézio pois a que faço atualmente é mais puxada e como tbm quero perder um pouco de gordura se devo utilizar o malto + bcaa( evitar perda de massa magra ) durante os treinos de thai

-

-

Estou meio confuso, qlq ajuda é sempre vinda :lol:

Mano eu luto muay thai a 8 meses,puxo ferro a 8 meses e jiu 1 mes e meio

Esta rotina de treino que vc esta fazendo é perfeita,geralmente os lutadores de muay thai são secos mas ao mesmo tempo fortes e com prenas finas...meu objetivo malhando é hipertrofia o Thai é bom pra perder barriga,pneuzinhu ta ligado a suplementação ta legal só achoq ue deveria tirar o malto prq da barriga ai vai de vc...eu treino assim

Seg Jiu+musc

terça thai+musc

quarta jiu+musc

quinta thai+musc

sexta musculação total

sabado thai+ musc

ta legal o que vc ta fazendo mas tira a malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto prq da barriga

malto da barriga?

meu deus..

o cara tem uma rotina gigante, se nao tomar o corpo pega energia dos musculos... ai cataboliza td

obs:

Roodrigo, em 31 maio 2009 - 12:43 , disse:

vc respondeu um tópico meio velho nao acha?

Editado por rafa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto prq da barriga

malto da barriga?

meu deus..

o cara tem uma rotina gigante, se nao tomar o corpo pega energia dos musculos... ai cataboliza td

obs:

Roodrigo, em 31 maio 2009 - 12:43 , disse:

vc respondeu um tópico meio velho nao acha?

Rafa! entuam em mim eu notei que dava barriga prq tomava todos os treinos.....

entendeu....??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é usar MT como aeróbico também. Só espero poder conseguir conciliar musculação todos os dias e MT 3x na semana.

Tenho 1.78m e 90 Kg. A única coisa que não consigo perder é barriga, e MT vai ajudar até mesmo na disposição para fazer os exercícios aeróbicos.

Nunca tomei nenhum suplemento na academia. Só Herbalife e Termogênico. Malho há 1 ano e meio e já cresci bastante. Nesse caso, alguém me aconselha suplementos para encarar essa nova rotina de MT e musculação?

GRATO.

=)

Mano se vc quer perder barriga no Thai procure naum faltar nos treinos e treine sempre como se fosse o ultimo,se vc quer perder barriga faça uma alimentação balanceada,legumes,frutas,carne branca.No caso do suplemento toma um whey isolado da Whey design é importado é bom tem qualidade não comprei whey barato naum que é um investimento que vale a pena toma BCAA e tem uma parada que sempre me falaram que é um tal de abelinha (hornet amarela) que ajuda a perder gordura e da animo para treinar..é bom mano...e fecha a boca naum come pizza,lanche,refri,suco (apenas sem açucar) tome café da manhã como um rei,almoce como um principe e jante como um plebeu..

é nois

Muay Thai forever!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...