Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Por Favor


Umbrella

Posts Recomendados

Publicidade

Pesquise brother!

Mas adiantando jah pra vc, o hipercalórico vai de acordo com suas necessidades calóricas, vc pode tomar de manha e 60 minutos antes do treino! Lembrando que o hipercalórico tem q ser tomado com leite desnatado, jah o pack de uma olhada no rótulo do produto lah informa como tomar!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico é 'embassado' mano, dá uma ajuda em ganhar um pouco de peso e tal, só que garanto que seria mais facil se você soubesse a quantia de calorias que vc deveria ingerir por dia, era só calcular quantas calorias vem na porção, qntas calorias vc come em comida normal e dividíi-las em porções adequadas ao longo do dia ( e só aumentar 500calorias a + na 'dieta' e mandar ver) , ''não importa o horario'' era só dividir e tomar, só de noite que não é recomendável tomar hipercalórico o pq vc ja deve saber.

Monster nitro pack é sempre antes do treino tipo uns 40 min antes... não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara...tu compra um monte de suplemento sem pesquisar antes, gasta uma grana, e depois vem aqui perguntar como tomar os suplementos que voce ja comprou??? pelamor ne veio, vai procura um pouquinho de informacao, ai voce nao queima seu dinheiro igual voce fez com alguns suplementos que voce falou ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...