Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento N O Xplode


craw69

Posts Recomendados

Bom, comprei um pote de NO Xplode da BSN um tempo atras e agora ja esta praticamente terminando ( deve ter 1/4, nem isso ) entao vou postar um review com o que eu achei do suplemento.

Sabor e facilidade para misturar: 9/10. O sabor de laranja é bem gostoso e mistura facilmente com colher, nada a reclamar aqui.

Disposicao: 6/10. Da uma diferenca no treino mas nada muuito perceptivel. Se mandar umas capsulas de cafeina manipulada daria praticamente na mesma; nao acho que o suplemento ajudou muito no aumento de cargas ou diminuir tempo de descanso ou entao na concentracao.

Pump: 8/10. Talvez o melhor efeito do Xplode, da pra sentir um pump bem maior do que o normal e com maior duracao tambem.

Vascularizacao: 8/10. Veias bem aparentes no antebraco, braco e ombros. Nao sei se foi devido ao Xplode mas mesmo em dias que nao usava ele, dava pra notar as veias aparecendo mais do que o normal

Nota final: 7/10. É um bom suplemento porem nao compraria novamente. O preco de 215 reais nao valeu 100% a pena; talvez eu esperei muito do suplemento e acabei nao tendo o resultado que esperava, mas nao foi bom o suficiente pra fazer eu sair recomendando ou entao comprar outro. Agora vou esperar junho/julho e testar o Shotgun.

Dados:

Idade: 17 anos

Altura: 1.72m

Peso: 78kgs

Medidas: nao medi antes/depois, mas atualmente estou com 39 de braco, 108 torax, 61 coxa e o resto eu nao tenho certeza. No olhometro, nao tive graandes resultados alem do normal.

Usei 1 scoop na primeira semana e depois aumentei para 2 scoops/treino.

Se for de interesse, posso postar dieta + treino depois.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Craw......tá sumido, heim ?

Engraçado como esses suplementos mais vendidos/famosos sao controversos, né ?

Tem quem se de bem demais........ outros nem tanto......

O seu é da formula nova já ?

Na balança e no espelho como foram os ganhos ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que pediram dieta e treino, pra nao ficar um post gigante, eu digitei no Word e coloquei no ImageShack; é so clicar nos links que ja aparece a dieta + treino que segui durante o uso do Xplode.

Dieta e Treino

Os dias de treino ficam assim: Segunda A; Quarta B; Sexta aberto; Sabado ou Domingo Aberto. Aberto significa que nao existe algo padrao para Sexta ou Final de semana; por exemplo: Se numa semana eu estou muito bem, treino A segunda e acho que sexta ja estou bom para treinar peito/biceps de novo, eu treino 2x o A naquela semana e jogo Perna para sabado ou domingo; caso contrario eu faco perna na sexta e só comeco o A novamente na segunda. Acho que deu pra entender :lol: Lembrando que usei o A como exemplo, algumas semanas pode acontecer de eu treinar 2x o B etc.

@Draggo

Pois é cara, eu nao me dei muito bem com o Xplode nao... O meu ja é o com formula nova sim, apesar de muitos falaram que o antigo era melhor. Balanca os ganhos foram de 1 ou 2kgs ( o mesmo que estava tendo antes ), em numeros é pouco mas da pra notar a diferenca no espelho... só que como falei, os ganhos foram mais devidos aos treinos pesados + alimentacao do que o Xplode em si.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...