Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida-suplementação-perda Degordura-perda De Musculos


lucasbm

Posts Recomendados

Minha duvida é o seguinte quando eu era menor eu era bem gordinho, hoje em dia não estou mais to malhando a 3 meses

tomei monster nitro pak e gostei do resultado, so que o seguinte engordei um pouco, não sei se por causa do suplemento, mais to com um culote meio grandinho e queria perder ele, mais sem perder musculo o braço peito i talz. Tava procurando por ae alguma coisa que auxiliem na queima de gordura e li sobre a quitosana, queria saber se ela realmente funciona. Outra duvida é foi tomar animal pak, se eu tomar os suplementos e fazer exercicios aerobicos como esteira, bicicleta interfere em alguma coisa? Tipo o suplemento não fazer o maximo que pode e se eu perco esse culote depois suplemento ou não, pode suplementar i perder ele ao mesmo tempo. Bem, peso 69kg tenho 1,73.

DUVIDAS:

*Quitosana funciona?

*Animal pak e exercicios aerobicos funcionam juntos?

*Suplementar antes ou depois de perder o culote?

Desde já agraceço a todos :lol:

ps: Quero respostas que me ajudem, não que me xinguem ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai pessoal vlw as respostas, tava procurando aqui no forum li sobre varias coisas interesantes. Vo fazer assim vo tomar no animal agora mesmo e malhar pesado pra ganhar mais musculo, se vim uma barriguinha a mais eu tiro depois com o lipo 6x, o que vocês acham?? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pack não irá te engordar, os aeróbicos não irão tirar seu culote como vc pensa, uma coisa dificil de tds entenderem até eu mesmo demorei mto pra entender que, VOCê É o que vocÊ COME, muda pelo menos um pouco sua dieta e usa aeróbicos para COMPLEMENTAR SUA DIETA, pq é só comendo certo que vc vai perder essa gordurinha.... e o medo de perder massa magra nesse periodo é foda msmo, pq sem uma ajuda profissional, É quase certeza que se vc for fazer um 'cutting' vc irá perder massa magra junto com a gorda ....

espero que entenda...

muda dieta, depois complementa com aeróbicos, e bons resultados amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pack não irá te engordar, os aeróbicos não irão tirar seu culote como vc pensa, uma coisa dificil de tds entenderem até eu mesmo demorei mto pra entender que, VOCê É o que vocÊ COME, muda pelo menos um pouco sua dieta e usa aeróbicos para COMPLEMENTAR SUA DIETA, pq é só comendo certo que vc vai perder essa gordurinha.... e o medo de perder massa magra nesse periodo é foda msmo, pq sem uma ajuda profissional, É quase certeza que se vc for fazer um 'cutting' vc irá perder massa magra junto com a gorda ....

espero que entenda...

muda dieta, depois complementa com aeróbicos, e bons resultados amigo...

intendi mais mudo pra qual? Aumenta proteina diminuir carboidrato? algo assim? Vou ver se vo em um nutricionista (Y),

mais se puder me responder ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...