Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Ficando Maluco!


thiagosaad

Posts Recomendados

Bem vamos lá irei contar oque esta acontecendo por tópicos para o pessoal entender e não se perder...

TÓPICO 1 - NÃO CONSIGO TER GANHOS DE MASSA/MASSA MAGRA

Eu tenho 19 anos e como eu sou novo meu metabolismo está muito acelerado, eu não tenho "mizerinha" de comer não, eu gosto de comer de tudo, eu como muito muito muito e não consigo ganhar 1kg então está muito dificil para eu meu corpo "inchar" não de gordura/gordo e sim de ganhar muita massa....

A questão é, meu corpo está mais pra definir e não inchar, então eu devo treinar para definir e não ter ganhos de massa magra?

OBS: Eu estava com 75kg e perdi do nada para 68, tenho 19 anos e 1,86cm de altura...

TÓPICO 2 - TEMPO PARA TREINAR - TRABALHO/ESTUDANDO PARA CONCURSO

Bem começou minha vida de responsabilidade, então estou procurando emprego e estudando para concursos e quando eu chego em casa a minha academia esta fechando...

Oque eu devo fazer? acordar 6 horas da manha e ir treinar na academia, ou chegar em casa quase meia noite e ir treina na praça ? , sendo que na praça não existe halteres ou qualquer equipamento para levantamento de peso....

TÓPICO 3 - ACADEMIA OU PRAÇA

Bem como eu abordei no tópico 2 sobre o tempo que eu estou tendo e tals, eu gostaria de saber se treinando em praça eu teria um rendimento bom para ficar por exemplo assim, sem tomar qualquer tipo de AE's ou suplementos...

Ou seria melhor acordar 6 horas da manha e ir para a academia, tendo em observação que depois do treno eu teria no máximo 1 ou 2 horas para descanso...

TÓPICO 4 - TREINOS

Sou horrível em montar treino, já tentei ler e entender mais não consigo... que tipo de treino seria bom para mim? por enquanto eu uso abc2x , alguem poderia ajudar a montar meu treino com os exercícios e a quantidade de repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho 19 anos e como eu sou novo meu metabolismo está muito acelerado, eu não tenho "mizerinha" de comer não, eu gosto de comer de tudo, eu como muito muito muito e não consigo ganhar 1kg então está muito dificil para eu meu corpo "inchar" não de gordura/gordo e sim de ganhar muita massa....

A questão é, meu corpo está mais pra definir e não inchar, então eu devo treinar para definir e não ter ganhos de massa magra?

OBS: Eu estava com 75kg e perdi do nada para 68, tenho 19 anos e 1,86cm de altura...

Não existe treino de definição. Se quiser uma ajudinha extra pode tomar Cobavital e comer igual um boi.

Bem começou minha vida de responsabilidade, então estou procurando emprego e estudando para concursos e quando eu chego em casa a minha academia esta fechando...

Oque eu devo fazer? acordar 6 horas da manha e ir treinar na academia, ou chegar em casa quase meia noite e ir treina na praça ? , sendo que na praça não existe halteres ou qualquer equipamento para levantamento de peso....

Eu pratico bodyweight/calistenia e na moral, desde que comecei minha força e densidade muscular aumentaram bastante. Fora que é divertido. E eu nem saio de casa. kkkk.



Bem como eu abordei no tópico 2 sobre o tempo que eu estou tendo e tals, eu gostaria de saber se treinando em praça eu teria um rendimento bom para ficar por exemplo assim, sem tomar qualquer tipo de AE's ou suplementos...

Ou seria melhor acordar 6 horas da manha e ir para a academia, tendo em observação que depois do treno eu teria no máximo 1 ou 2 horas para descanso...

Rapaz, isso depende da sua genética, tempo e dedicação. Mas eu creio que esse aí não tá puro. Mas tome como base os bar brothers, o shape deles é bem fibrado e seco. São naturais e não são 'gigantes'. Fora que a força é descomunal.

Sou horrível em montar treino, já tentei ler e entender mais não consigo... que tipo de treino seria bom para mim? por enquanto eu uso abc2x , alguem poderia ajudar a montar meu treino com os exercícios e a quantidade de repetições?

Primeiro decida-se se vai treinar em academia ou praça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Algumas pessoas tem o metabolismo acelerado, eu por exemplo, estou de bulking mas só por estar meio enjoado de comer as mesmas coisas dei uma reduzida mínima nos alimentos, isso quase me custou 1kg em 3 dias... Eu sei do que você está falando, eu tenho uma facilidade absurda a perder peso, já ganhar é mais 500, principalmente porque eu não consigo comer 4.000 Kcals de comida repetida como frango, macaxeira, batata inglesa etc.

(Sim eu estudei o lift e conheço que o que importa são os macros, o problema é que ainda não tenho o conhecimento dos macros do alimentos, estava/estou sem tempo esses dias, mas vou tirar hoje p/ aprender tudo e remodelar minha dieta)

O que eu te indico, é o seguinte. Faça uma dieta, com base no seu TMB, se não conseguir engordar, aumente as calórias. Se não conseguir comer tudo, você tem 3 opções.

I - Optar por refeições liquidas que são fáceis de ingerir. (Assim como hipercalórico pode ser uma boa, apesar de serem extremamente caros)

II - Optar por comidas que possuam muitas calórias, como massas. (Seguindo os macros lembre-se)

III - Optar por suplementos que aumentem seu apetite.

2 - Olha só, isso você mesmo tem que responder, porque só você sabe o melhor horário na sua vida p/ treinar.

Eu pessoalmente iria as 6:00 o dia estará mais bonito, você teria mais aparalhos... A noite pode atrapalhar seu sono...

3 - 2 - 3 de descanço... Acho que você não entendeu o conceito de descanço... Deixa eu te explicar...

Digamos que você malhe pernas hoje, saia da academia, mande um shake com carbo p/ impedir o cortisol + algumas proteínas porque fazem parte da sua dieta diária... Certo seu músculo já estará se regenerado. Mas o ideal de descanço p/ treinos intensos é 48 - 72h até que você repita o treino novamente.

Então se você treinou pernas segunda, o próximo deverá ser quarta ou quinta feira. Isso é o descanço.

E outra com uma boa dieta, esqueça o catabolismo, porque isso só atinge quem faz dieta de vento.

4 - Poderia até te ajudar, mas o que você iria ganhar em não saber o que está fazendo?

Sugiro que pesquise mesmo, e aprenda. Temos a ârea de treinos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Perder peso assim eu chutaria mesmo em descuido da dieta,tente anotar a quantidade de calorias que esta ingerindo para se certificar que esta atingindo um saldo positivo,para ganho de peso

caso va treinar em academia,pode fazer o 5x5 são de tres dias por semana,template bem simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...