Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordurinha Chata! Continuo Com Hiper Ou Parto Pra Uma Hipo?


yurin

Posts Recomendados

E ai galerinha, fmz? Tô com uma dúvida me infernizando a cuca! Me ajudem se puder!

Vamos lá: Tô com aquela gordurinha chata que se mantém firme em aparecer abaixo da linha do abdomêm, começou a se concentrar também na coxa, perto da virilha, mas o negócio é que mesmo com essa gordurinha eu tenho 4 gomos no abdomem que aparecem nitidamente, quando forço meu peito dá para ver as divisões entre peitoral superior, reto e inferior, ao contrair minha dorsal, são visíveis também, algumas fibras musculares, mais essa gordurinha se mantém firme, mais e ai? O que eu faço? Continuo com Hipertrofia ou parto para uma perda de gordura?

Treino à mais ou menos 10 meses, fiz hipertrofia até chegar aos 72kg (20kg ganhos), ai fiz, por um pequeno período, a dieta anabólica, caí de 72kg para 65kg, a gordurinha deu uma sumida, mais agora, aos 74,6kg ela insiste em continuar alí! Ao praga! hehe

Agradeço desde já,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galerinha, fmz? Tô com uma dúvida me infernizando a cuca! Me ajudem se puder!

Vamos lá: Tô com aquela gordurinha chata que se mantém firme em aparecer abaixo da linha do abdomêm, começou a se concentrar também na coxa, perto da virilha, mas o negócio é que mesmo com essa gordurinha eu tenho 4 gomos no abdomem que aparecem nitidamente, quando forço meu peito dá para ver as divisões entre peitoral superior, reto e inferior, ao contrair minha dorsal, são visíveis também, algumas fibras musculares, mais essa gordurinha se mantém firme, mais e ai? O que eu faço? Continuo com Hipertrofia ou parto para uma perda de gordura?

Treino à mais ou menos 10 meses, fiz hipertrofia até chegar aos 72kg (20kg ganhos), ai fiz, por um pequeno período, a dieta anabólica, caí de 72kg para 65kg, a gordurinha deu uma sumida, mais agora, aos 74,6kg ela insiste em continuar alí! Ao praga! hehe

Agradeço desde já,

Abraço.

Cara fmz?

Então, pelo que vc disse 20 Kg de ganhos mas com certeza não são ganhos limpos, ganhos com qualidade (10 meses não dá pra ganhar só massa magra, tlavez no máximo uns 5 Kg com qualidade) ou seja de músculo. Dá uma avaliada na sua dieta, deixa "fatbuners", termogênicos e CLAs pra depois (CLA eu testei e pra mim não valeu nada); avalie sua dieta, corte um pouco os carboidratos (principalmente à noite), ingira gordura boa (azeite, amêndoas, amendoim, abacate, etc). Coma pelo menos 2 gr de proteína por quilo corporal (no seu caso umas 150 gr + ou -). O mais indicado mesmo é avaliar sua dieta. Pra começar calcula o seu gasto calórico diário (para calcular clique aqui: Gasto Calórico. Lembre-se de uma coisa que muita gente não dá importância devida: BEBA MUITA ÁGUA uns 3 litros por dia no mínimo, músculos são formados 70% de água, lembre-se BEBA ÁGUIA!!!

Bons treinos pra vc Brow

Fé e Treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu como 2,5g de proteína por dia, bebo mais de 6 litros de água, e só dá gordura alí.

Eu postei minha dieta ak pra avaliação, mas ainda nao tive nenhuma resposta, se quise dá uma olhada e me fala o que acha, sigo aquela dieta a uns 6 meses ja. Realmente eu tenho facilidade para ganho de peso, mas junto com ele vem essa gordurinha, eu hipertrofio até chega no tamanho que quero e depois faço Hipo ou eu faço dietas intercaladas entre Hiper e Hipo? essa é minha dúvida.. Entender das "manhas" de uma boa dieta eu entendo, estudo muito sobre nutrição, tenho até alguns livros sobre o assunto, a dúvida mesmo é sobre a bendita gordurinha!! heeh

Aqui está o link da minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11826

Grato pelas respostas,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...