Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

E aí galera, to aqui pra pedir umas dicas de treino e suplementação.

Tenho 15 anos, 1.82 e 68kg, quero saber qual suplemento é bom tomar,

que horário tomar, quero ficar com um corpo malhado mais não de fisiculturista.

Faço musculação faz mais ou menos 5 meses e jump faz 2 meses.

Vlw.

Não quer ficar grande e ainda faz jump ? Pode ter certeza que você não vai chegar nem perto de 'grande', rs.

Há várias dicas no blog do hipertrofia, e na seção de suplementos aqui do fórum tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto no momento, boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come muita proteina

nenhuma fritura

nenhum refri

nenhum salgadinho

nenhuma bolacha

come muita proteina. e de novo.

principais

peito de frango

ovos

atum

soja (ades não!) soja de comer mesmo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, só querendo quebrar alguns mitos aqui.

1- Você não vai ficar "grande" feito fisiculturista, porque além de uma dieta impecável e exemplar com exedentes gigantescos de macros, ainda utilizam anabolizantes em quantidades enormes. Então nem se preocupe em se tornar um fisiculturista, se retenha a apenas conseguir um shape descente que não será nada fácil.

2- A melhor ârea para obter informações nutricionais é na ârea nutricional como já foi dito. Porém só adicinando de ante mão algumas informações.

* Seus macros diários devem ser seguidos a risca, não importa qual alimento você consuma, desde que os macros sejam atingidos.

* Proteína em excesso, irá se transformar em gordura pois seu corpo não necessita em demasiada quantidade, além de que acima de 2,2g/Kg ela tende a oxidar em 40%, já em 1,8 - 2,2 a oxidação varia entre 10 - 20% ou seja bem mais proveitoso.

E sim eu indico você estudar bastante, não só a parte nutricional (importantissíma), mas também a ârea de treinos.

Vá com força, vá com fé e um dia você atingirá seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...