Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


iorran

Posts Recomendados

Publicidade

Idade : 17 anos

Peso: 63 kg

Altura: 1,83m

BF: 8%

Abaixo segue a minha primeira dieta de bulking, acho que está certa, o que acham ?

dietahipercaloricalucas.jpg

#LUCAS

Obrigado a todos desde já . RELEVEM OS HORARIOS POSTOS .. È CAFE > ALMOÇO > PRE > POS > JANTA > CEIA

No Pós treino voce poderia aumentar a proteína e diminuir a gordura da ultima refeição, no caso a Ceia 00:00, antes de dormir

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui_Rang - não posso elevar mais que 2,8 +/- minha proteina por kg, pois sera tudo dinheiro jogado fora, no pos, fica carbo de alto IG, e proteina, ceia não precisa de carbo, proteina, gordura ou qualquer coisa, o importante é fechar os macros do dia, só quero saber se ta legal 2,8g/kg de prot e 6,1g/kg de carbo ...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui_Rang - não posso elevar mais que 2,8 +/- minha proteina por kg, pois sera tudo dinheiro jogado fora, no pos, fica carbo de alto IG, e proteina, ceia não precisa de carbo, proteina, gordura ou qualquer coisa, o importante é fechar os macros do dia, só quero saber se ta legal 2,8g/kg de prot e 6,1g/kg de carbo ...

Abração.

No caso citei em aumentar a proteína retirando um pouco das outras refeições e aumentando no Pós Treino, pois 40% do total de proteína (no seu caso 177g) você teria que colocar no pós treino, E Sobre a Ceia, eu não quis dizer que você tem que remover Especificamente dela, mais achei melhor você remover um pouco dela ou de outra refeição, pois o recomendado é 1g de gordura por kg, e seu total de gordura deu 83,62 e seu peso é 63..

Mais leve em consideração o que eu disse sobre o Pós treino, é nessa parte que seu corpo vai necessitar pouco mais ;)

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao tenta colocar uma refeição ente o café e almoço.
fas um shake no dejejum com leite+aveia+banana dps toma café normal pao etc...
tira o amendoim do pré-treino e o azeite do pos-treino coloquem em horarios diferentes, no pre e no pos vc n precisa de gordura.

No caso citei em aumentar a proteína retirando um pouco das outras refeições e aumentando no Pós Treino, pois 40% do total de proteína (no seu caso 177g) você teria que colocar no pós treino, E Sobre a Ceia, eu não quis dizer que você tem que remover Especificamente dela, mais achei melhor você remover um pouco dela ou de outra refeição, pois o recomendado é 1g de gordura por kg, e seu total de gordura deu 83,62 e seu peso é 63..

Mais leve em consideração o que eu disse sobre o Pós treino, é nessa parte que seu corpo vai necessitar pouco mais ;)

abrçs

concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...