Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Pessoal, Avaliem A Minha Dieta!


MEGATRON

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, gostaria de uma grande ajuda de vcs em relação a minha dieta.

Tenho 24 anos, sempre fui magro e talvez por causa disso, sempre fui definido também.

Tenho 1,90 metro.

Treino a 6 meses.

Antes de malhar eu pesava 68 KG.

Depois de 6 meses malhando e a 4 meses seguindo a dieta abaixo, estou agora com 75KG (ganhei corpo, mas ainda continuo magro para a minha altura)

O meu principal objetivo é a Hipertrofia.

Tenho facilidade para emagrecer e dificuldade para engordar.

Sigo essa dieta a 4 meses e gostaria de opiniões e críticas dos amigos do fórum sobre o que esta certo, errado, o que modificar. Sintam-se a vontade.

Café da manhã

- 1 comprimido de multivitâminico Centrum

- Shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Lanche da manhã

- 2 Pães com 150 grs de frango. Não é 150grs em cada pão não. No total.

- 1 grama de vitamina C

Almoço

- Macarrão com 300 grs de peito de frango e 1 ovo cozido . Para acompanhar, suco de fruta

- depois do almoço eu tomo qualquer sobremesa como pudim, torta, doces etc.

Lanche da tarde

- 250g batata doce

Jantar (pós-treino)

- 250 gramas de frango + 200 gramas de batatas ou aimpim + 1 ovo cozido + um suco

- 1 grama de vitamina C

Antes de dormir

- shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Vcs acham necessário eu comprar mais alguns suplementos como whey protein e malto para tomá-los depois do treino? Ou do jeito que tá não precisa??

Um abração e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal do fórum, gostaria de uma grande ajuda de vcs em relação a minha dieta.

Tenho 24 anos, sempre fui magro e talvez por causa disso, sempre fui definido também.

Tenho 1,90 metro.

Treino a 6 meses.

Antes de malhar eu pesava 68 KG.

Depois de 6 meses malhando e a 4 meses seguindo a dieta abaixo, estou agora com 75KG (ganhei corpo, mas ainda continuo magro para a minha altura)

O meu principal objetivo é a Hipertrofia.

Tenho facilidade para emagrecer e dificuldade para engordar.

Sigo essa dieta a 4 meses e gostaria de opiniões e críticas dos amigos do fórum sobre o que esta certo, errado, o que modificar. Sintam-se a vontade.

Café da manhã

- 1 comprimido de multivitâminico Centrum

- Shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Ta legal, mas eu adicionaria alguma coisa sólida, tipo pães com peito de perú/presunto

Lanche da manhã

- 2 Pães com 150 grs de frango. Não é 150grs em cada pão não. No total.

- 1 grama de vitamina C

Bom, mas eu botaria a vit C ao acordar

Almoço

- Macarrão com 300 grs de peito de frango e 1 ovo cozido . Para acompanhar, suco de fruta

- depois do almoço eu tomo qualquer sobremesa como pudim, torta, doces etc.

Ok, mas eu tiraria esse suco de fruta e essas sobremesas

Lanche da tarde

- 250g batata doce

Ruim, tem apenas carbo, precisa de proteínas também

Jantar (pós-treino)

- 250 gramas de frango + 200 gramas de batatas ou aimpim + 1 ovo cozido + um suco

- 1 grama de vitamina C

Ok

Antes de dormir

- shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Tira o nescau, e depois do shake manda uma colher de sopa de azeite de oliva

Vcs acham necessário eu comprar mais alguns suplementos como whey protein e malto para tomá-los depois do treino? Ou do jeito que tá não precisa??

Um abração e muito obrigado!

Eu compraria o whey+dextro sim, e ainda um hipercalórico por vc mesmo dizer ter facilidade de perder peso e ser muito magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...