Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Para Hipertrofia


Ghotyk

Posts Recomendados

Ola marombada estou em duvida em uma divisão de treino aqui para hipertrofia bem tenso ou um abcde estou em duvida

avaliem este treino quero crescer.

IDADE: 17ANOS

PESO: 69KG

ALTURA: 1,78

BRACO: 34CM

SEGUNDAS E QUINTAS

PEITO

COSTAS

TERÇAS E SEXTAS

BÍCEPS

TRÍCEPS

ANTEBRAÇO

QUARTA

PERNAS

PANTURRILHA

OMBROS

AVALIEM QUERIA SABER SE E BOM PARA CRESCER COM ENFASE PEITO E BRACOS E TB PERNAS

DE SUGESTOES GRATO

SUPLEMENTACAO:

WHEY 100 GOLD STANDARD

MALTODEXTRIN

BCAA 2250

C4 CELLUCOR

ALBUMINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como isso... vc treina costas e peito na segunda... na terça vai treina biceps e triceps que querendo ou nao trabalharam bastante na segunda... Arruma essa divisao e coloca os exercicios q vc faz pra dar uma avaliada melhor... Mas te adianto.. nao perca seu tempo com esse treino ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA UMA AJUDA AI ENTAO CARA



Como isso... vc treina costas e peito na segunda... na terça vai treina biceps e triceps que querendo ou nao trabalharam bastante na segunda... Arruma essa divisao e coloca os exercicios q vc faz pra dar uma avaliada melhor... Mas te adianto.. nao perca seu tempo com esse treino ruim.

PENSEI EM UM ABCDE OU ABCD COM BRACOS MSM DIA SÓ QUE ACHO QUE DESCANSA MUITO CARA OQ ACHA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divisao correta de um abc 2x eh

Peito/ombro/triceps

Costas/biceps/antebraço

perna/panturra.

3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. De prioridade para os exercicios compostos.

Sim , só que eu pretendo trabalhar bracos no mesmo dia, para dar ênfase nos bracos pois acho q

é melhor trabalhar os dois no mesmo dia , mais e muito estranho achar uma divisao abc com bracos mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divisao correta de um abc 2x eh

Peito/ombro/triceps

Costas/biceps/antebraço

perna/panturra.

3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. De prioridade para os exercicios compostos.

Muito bom, faça isto!!!

A não ser que queira treinar as coxas separadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...