Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reing Dark Cyde Relatos + Tpc


Posts Recomendados

Cara eu ia ficar queto pq eu tentei argumentar mais sempre tem uns caras que falam besteira ..

arruma essa dieta direito, como podem falar que sua dieta é boa se vc nem sequer tem uma dieta ...

nem que vc faça 4 refeições por dia, mas deixe elas parecidas em macros, assim vc sabe o que esta comendo e sabe o que vc terá que alterar se tiver alguma coisa dando errado ...

ex de dieta pra preguiçoso ...

200g frango + 250g de batata doce + 10g de azeite

4x por dia ... pronto veiu .. assim seus macros pelo menos tem sentido

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje acordei 09 da manha refeição batata doce 100 g frango grelhado 150 g malto c/ aveia e granola e tomei mais uma capsula fui treinar senti o corpo mais denso pode ser psicológico mais no segundo dia é difícil né rs treinei pesado como o costume 100 kls no terra , 50 kls na roca direta , voltei tomei meu shake de whey 60g c/ malto 40g aveia/granola 20 g leite integral 200 ml albumina 30 g um hipercalórico caseiro do hipertrofia msm hah . vamo q vamooo



Cara eu ia ficar queto pq eu tentei argumentar mais sempre tem uns caras que falam besteira ..

arruma essa dieta direito, como podem falar que sua dieta é boa se vc nem sequer tem uma dieta ...

nem que vc faça 4 refeições por dia, mas deixe elas parecidas em macros, assim vc sabe o que esta comendo e sabe o que vc terá que alterar se tiver alguma coisa dando errado ...

ex de dieta pra preguiçoso ...

200g frango + 250g de batata doce + 10g de azeite

4x por dia ... pronto veiu .. assim seus macros pelo menos tem sentido

pode crer mano smp tem uns boçais mais relevo bastante rs , vou tentar fazer uma dessa msm tem mais sentido estou pesquisando bastante vlw pela dica brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhoo aquii !!

não é querendo te desanimar não fhi mais 12 kg com PH nem com dieta foda acho que tu ganha, fui de halovar uma vez ganhei 7
se eu fosse tú jogava umas stan e propi pelo menos pra dar um gás


bonss ganhos !ai haha

Editado por chanpfighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina mano, assim vc cozinha tudo de uma vez divide em 4 ... ai joga um pos treino com whey e malto e tá sussi ...

pode crer Big , vou lançar essa dieta amanha estou focado na missão vlw manolo

acompanhoo aquii !!

não é querendo te desanimar não fhi mais 12 kg com PH nem com dieta foda acho que tu ganha, fui de halovar uma vez ganhei 7

se eu fosse tú jogava umas stan e propi pelo menos pra dar um gás

bonss ganhos !ai haha

haha pode crer manolo sou endo ganho fácil mais msm assim é foda mais apenas um objetivo ,mais se eu ganhar 5kg com qualidade está bom demais rs primeiro ciclo com Hormônios estou de boa vlw maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...