Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Creatina


kbcinha

Posts Recomendados

Eae garela experta no assunto estou com uma grande duvia aee.

bem eu ja estou malhando a 2 semanas e estou tomando creatina a 1 semana.

bem eu descobri sobre a hipertrofia q faz um grande almento de maça muscular, sei que a hipertrofia e vc fazer de 6 a 12 repetiçoes do msm exercicio.

gostaria de dicas sobre qual musculo malhar e em q dia?

Exp: segunda biceps e triceps. terça: pernas etc

Obs: estou querendo malhar o msm musculo 2 vezes na semana.

se alguem poder me ajudar ficarei grato.

e sobre a creatina, devo tomar ela com mais alguma coisa tipo albumina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc quer malhar 2x o msm musculo faz uma serie ABC 2x, mas pra montar ela ou procura um profissional ou tenta a sorte montando vc msm usando a pesquisa q vc pode fazer na area de treinamento. ^^

E qnt a creatina...

Eu sou do tipo que sou contra àqueles que falam "Você ta malhando a pouco tempo, ta mt cedo pra suplementar e bla bla bla..." mas na 2a semna de treino e ja querer tomar creatina, até eu achei cedo demais. O.O

Primeiro monte uma boa dieta, malhe uns 2 meses veja se isso msm que vc quer e ae sim vc vai atrás de suplementos.

De preferência a Whey Protein e Malto no Pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae garela experta no assunto estou com uma grande duvia aee.

bem eu ja estou malhando a 2 semanas e estou tomando creatina a 1 semana.

bem eu descobri sobre a hipertrofia q faz um grande almento de maça muscular, sei que a hipertrofia e vc fazer de 6 a 12 repetiçoes do msm exercicio.

gostaria de dicas sobre qual musculo malhar e em q dia?

Exp: segunda biceps e triceps. terça: pernas etc

Obs: estou querendo malhar o msm musculo 2 vezes na semana.

se alguem poder me ajudar ficarei grato.

e sobre a creatina, devo tomar ela com mais alguma coisa tipo albumina???

ANTES de TUDO!

PARA DE TOMAR CREATINA AGORAAAAA!!!!!!!!!!!

Você ta em uma academia certo? Conversa com o instrutor/professor, seja lá o ser humano que é responsavel por passar um treino para o pessoal que frequenta a academia.

Vai de leve, não é comprando uma creatina que você vai vira um monstro. O mais importante é alimentação o resto, é resto.

Procura no forum a seção de treinamentos, procura sobre hipertrofia... e lembro você "PARA DE TOMAR CREATINA!!!", primeiro procura saber o que você ta fazendo...

Sem mais. e boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaauhahua essa piazada qeu entra na academia e acha que vai virar monstro de uma semana pra outra toamndo creatina é uma piada

nada pessoal cara... mas pelo amor de deus neh.. vamo pesquisa e se informar um pouco

tomar creatina com essa experiencai toda.. no minimo vc vai ta jogando toda a grana fora

td mundo começa um dia... mas se vc quer ter resultados.. monta um treino bacana e aprende a comer direito ( aqui no forum tem uma area de nutricao com varios artidos ajudando ) e dpeois de uns 6 meses vc pensa em tomar suplmento

e tenha paciencia... os resultados vem com o tempo... se vc tiver com toda essa ansiedade vai desistir tao rapido quanto espera resultados dessa creatina hahaha

pega leve ai e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...