Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos De Glúteos!


Lane

Posts Recomendados

Oi pessoal! Abri esse tópico com o intuito de tirar dúvidas e trocar sugestões sobre os treinos de glúteos!

Nas minhas pesquisas, inclusive li sobre treinos de fisiculturistas, percebi que as fisiculturistas não são muito adeptas aos trenos com caneleiras! Inclusive li uma matéria do grande Fernando Marques, que treina a gloriosa Andréa Carvalho, ele dizendo que a Andréa não faz treinos com caneleiras, que seus treinos são baseados mais em agachamentos (livre, na máquina ou até mesmo hack), afundo/passada, leg press e a elevação pélvica (juntamente com a abdução). Então gostaria de saber como vcs meninas fazem os treinos de vcs, se vcs concordam com isso ou sabem de outras fisiculturistas que tb não são adeptas às caneleiras!

Ah, vejam esse link do site da própria Andréa, é sobre o assunto e observem bem o 1º e o 3º parágrafo!

Valeu galera!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, eu tb sou adepta a esta teoria! Usava caneleira há muito tempo atrás, qnd. comecei a musculação, adquiri tanta resistência já que hoje em dia não sinto mais nada! Nos meus treinos tb faço agachamentos, faço tb a passada(afundo), elevação pélvica q antes não fazia e hj estou adorando, leg press e às vezes alguns aparelhos específicos p/ glúteo, como tb no cabo!

Não tenho mais paciência p/ caneleiras nem acho q funcione em quem já treine pesado!

Perguntei sobre isso pq alguns instrutores adooooram passar! Eu treino com um que já foi fisiculturista e tal, mas qnd. ele chega p/ mim e diz "agora é caneleira" eu corto logo kkkkk, não faço meeesmo!

Mas se houver alguém aí que treine já pesado e use caneleiras em seus treinos, gostaria que desse sugestões de treinos que funcionem!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb sou adepta a esta teoria! Usava caneleira há muito tempo atrás, qnd. comecei a musculação, adquiri tanta resistência já que hoje em dia não sinto mais nada! Nos meus treinos tb faço agachamentos, faço tb a passada(afundo), elevação pélvica q antes não fazia e hj estou adorando, leg press e às vezes alguns aparelhos específicos p/ glúteo, como tb no cabo!

Não tenho mais paciência p/ caneleiras nem acho q funcione em quem já treine pesado!

Perguntei sobre isso pq alguns instrutores adooooram passar! Eu treino com um que já foi fisiculturista e tal, mas qnd. ele chega p/ mim e diz "agora é caneleira" eu corto logo kkkkk, não faço meeesmo!

Mas se houver alguém aí que treine já pesado e use caneleiras em seus treinos, gostaria que desse sugestões de treinos que funcionem!

Abs!

olha o unico exercício especifico pra gluteo que eu faço é um na polia ... e ate nem sinto necessidade . pois ja faço agachamento total ...stiff ..passada ...e sinto bastante o gluteo ate qdo faço leg sinto o gluteo tb . pra mim as caneleiras podem continua la no cantinho da academia ...bem longe d mim ...huahuahauahuahauhauauhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Abri esse tópico com o intuito de tirar dúvidas e trocar sugestões sobre os treinos de glúteos!

Nas minhas pesquisas, inclusive li sobre treinos de fisiculturistas, percebi que as fisiculturistas não são muito adeptas aos trenos com caneleiras! Inclusive li uma matéria do grande Fernando Marques, que treina a gloriosa Andréa Carvalho, ele dizendo que a Andréa não faz treinos com caneleiras, que seus treinos são baseados mais em agachamentos (livre, na máquina ou até mesmo hack), afundo/passada, leg press e a elevação pélvica (juntamente com a abdução). Então gostaria de saber como vcs meninas fazem os treinos de vcs, se vcs concordam com isso ou sabem de outras fisiculturistas que tb não são adeptas às caneleiras!

no começo funcionou mto bem...

eu tinha perdido 4cm d coxa(por causa da gravidez).

usando caneleiras em 4 meses recuperei as medidas perdidas e acrescentei 2 cm. o duro e q depois disso ficou dificil evoluir, e exigiu uma boa dose de força de vontade (e fé! kkkkkkkkkkkkkkkkkk). :lol:

tambem cheguei a conclusao q eh melhor optar por outros tipos de treino, devem mesmo ser mais eficazes.

a caneleira eh boa para quem (como a maioria das mulheres) quer so tonificar, e nao crescer...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já disse em vários posts, meu treino é intenso e não dispenso o uso de caneleiras pesadas.

É certo q faço agachamentos, afundos, etc, mas o treino de caneleira é o q mais trabalha o glúteo. Digo isso, pq sinto queimar/doer como em nenhum outro, e não tenho reclamação do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Como já disse em vários posts, meu treino é intenso e não dispenso o uso de caneleiras pesadas.

É certo q faço agachamentos, afundos, etc, mas o treino de caneleira é o q mais trabalha o glúteo. Digo isso, pq sinto queimar/doer como em nenhum outro, e não tenho reclamação do resultado.

[2]

E o que digo sempre, treino e alimentação não é uma regra para todos. O que funciona com uns com outros não funciona da mesma forma, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...