Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Ordem Dos Exercícios


Ten Alex

Posts Recomendados

Desde que comecei a treinar a uns seis meses, treino com essa divisão:

ABC 2x

A-Peito /Triceps

B-Costas(4 exercios)/Biceps(3)

C-Ombro/Trapezio/perna

O problema é o seguinte: o treino de costas exige muito do biceps, então quando eu vou treinar biceps ele ja ta muito fatigado,eu tenho a impressão de estar sobrecarregando ele. Então eu tava pensando em propor ao personal de começar treinando biceps antes de treinar costas para dar uma melhorada no treino de biceps.Sera que traria algum problema? Se trouxer alguem poderia propor uma outra idéia para não sobrecarregar o biceps?

Eu até tentei umas duas semanas uma outra divisão ABC que era assim :

A-Peito/Biceps

B-Costas/triceps

C-ombro/trapezio/perna

Mas dai o personal me disse que treinar desse jeito não era bom pois exigia do biceps e do triceps trabalhar dois dias seguidos.

E quero muito aumentar os ganhos de braço,por favor ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao axo uma boa treinar biceps nao, porque ai voce nao vai trabalhar costas direito...fazendo costas antes voce ainda consegue trabalhar e terminar de "muer" o biceps depois...

foi por isso que mudei pra um ABCDE, pra poder trabalhar cada area com mais intensidade.

Como seria esse seu ABCDE?

Se for melhor estou disposto a mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que treinar assim mesmo, não é a toa que malhamos costas junto com bíceps, pois para treinarmos costas, nós usamos como sinergicos muito os bíceps e assim torna o treino mais intenso. Igual peito e tríceps.

Se você está notando uma certa sobrecarga, então dimunua os pesos, mas não mude seu treino, continue com ele pois ele funciona assim mesmo, e faça quatro exercícios para musculos grandes e três para pequenos.

O meu treino é igual ao seu, no começo mesmo é difícil, mas depois você se acostuma, confia em mim. Está tomando algum suplemento? Se não, por que não tenta comprar o básico? Uma malto com whey depois do treino e recomendo também o uso de BCAA's pois evita lesões e fadigas musculares, é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que treinar assim mesmo, não é a toa que malhamos costas junto com bíceps, pois para treinarmos costas, nós usamos como sinergicos muito os bíceps e assim torna o treino mais intenso. Igual peito e tríceps.

Se você está notando uma certa sobrecarga, então dimunua os pesos, mas não mude seu treino, continue com ele pois ele funciona assim mesmo, e faça quatro exercícios para musculos grandes e três para pequenos.

O meu treino é igual ao seu, no começo mesmo é difícil, mas depois você se acostuma, confia em mim. Está tomando algum suplemento? Se não, por que não tenta comprar o básico? Uma malto com whey depois do treino e recomendo também o uso de BCAA's pois evita lesões e fadigas musculares, é muito boa.

Eu faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos, pois ele faz abc2x com 4 e 3 teria risco de over, e quanto a BCAA nao curto muito, tem que usar bastante pra dar um efeito bom, pra mim nao compensa o custoxbemeficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...