Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Os Moderadores Do Fórum Sumiram?


Kafalil

Posts Recomendados

Lembro da época em que os moderadores participavam ativamente do fórum(quando ainda não eram, e dps quando eram), lembro da primeira votação pra novos moderadores, onde até o funkstatic estava na briga rs, os ganhadores: Pengo e Guilherme Presotto até aí tudo legal, fórum crescendo regras novas sendo criadas, tudo a pampa, depois se juntaram a equipe Gaspar e zecarlinhos, e agora Puchalski e coronha, afinal onde eles estão agora? Nada contra ninguém mas vamos refletir.

Bronco: Acho que por ser o mais responsável pelo fórum ajuda muito, ainda mais com o blog e tudo que tem que atualizar no fórum etc, mesmo não vendo-o muito pelos tópicos sabemos que ele é extremamente ativo no fórum.

Pengo: Lá se foi o tempo que o pengo, respondia tópicos e fechava tópicos, etc... hoje em dia nem sinal de vida.

Guilherme Presotto: Idem ao pengo, não aparece nem mais pra um simples puxão de orelha. "olha o flood mano" rs.

Gaspar: Na minha opinião o moderador mais ativo de todos, responde tópicos, fecha os inúteis, acompanha relatos etc...

zecarlinhos: O segundo mais ativo, faz seus relatos, comenta pouco e quase não fecha tópicos tambem... raramente.

Puchalski: Turista, mas sempre com bons artigos, poderia ser mais ativo.

coronha: Turista nato, aparece um dia, viaja 2 meses, ainda salva-se pelos bons artigos.

Bom é isso aí, quero afirmar que não tenho nada contra ninguém aqui, e acredito que até mais pessoas do fórum pensam como eu, será que não está na hora de Nomear novos moderas, principalmente aqueles membros mais antigos que tem um bom conhecimento, e participam bastante do fórum? Uma presença feminina na moderação também acho uma boa idéia... bom é isso ai, comentem a respeito se não fecharem o tópico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha concordo com vc, apesar de passar tbm um bom tempo fora do forum por motivos pessoais, estou percebendo que alguns dos moderaradores estão ausentes, e é uma falta grande pois todos tem um grande conhecimento.

Acho que a solução não é ficar enchendo o forum de moderadores e sim pedir para que os moderadores atuais compareceram mais ao forum, claro que todos aqui não vivem para responder perguntas, mas a presença maior deles ajudaria e muito na organização e no proprio conteudo do hipertrofia.

Bom essa é apenas minha opnião, cabe o bronco decidir o que é melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera, sei que quem frequenta assiduamente o fórum sente a falta da moderação, o problema é que como eu tem outros moderas que não trabalham na frente do pc e fica um pouco complicado de ajudar constantemente....por isso peço um pouco de paciência da parte de vcs pq a gente está tentando contribuir..

no meu caso tenho que dar muitas aulas por dia e tem época que piora, mas prometo ser mais assíduo dentro das minhas possibilidades..

abçss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei isso com o Bronco essas semanas atrás, não acho interessante colocar moderadores só pelo fato de estarem presentes mas sim pelo conhecimento.

Vamos prezar mais pela qualidade agora e não pela quantidade.

Eu admito realmente estar mais ativo em determinadas áreas do fórum, (AE´s por exemplo).

Mas e que já encheu o saco, os tópicos "avaliem minha dieta" lá em nutrição. Poxa! será que o cara não consegue ver se a dieta dele tá certa ou não olhando a tonelada de dietas prontas que já tem no fórum??

E a sessão de Suplementos e uma terra de ninguém, não sou o maior fã desses suplementos super caros então não opino muito a respeito, comigo é o básico Whey+malto e creatina quando tem!

Ai vem o rapaz com "posso tomar SuperMasterPumpAss junto com HiperTurboMegaXingLing?" E em 90% dos casos esse sujeito só come lixo mas vai gastar 500 conto com suplemento.

Sinto muito mas não vou perde tempo com isso, tem assuntos mais importantes sendo discutidos e é desses que vou atrás. Assim posso aprender mais.

Creio que não seja o principal motivo, os outros moderas trabalham, estudam, tem familia etc.

Mas digo que a falta de assuntos interessantes tira o animo de qualquer um, e chato responder a mesma coisa 2 3 ou mais vezes no mesmo dia.

Não quero justificar a ausência da galera apenas mostrar mais um lado da coisa.

É isso, ficou meio um desabafo mas tá ai minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo c/ vc, Kafalil, mas de repente, esse tópico vai servir p/ os "caras" saberem o qto sentimos a ausência deles e q isso não é crítica de forma alguma, mas necessidade de gente capaz e q realmente pode contribuir p/ o nosso crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...