CHACALLL Postado Junho 1, 2009 às 19:37 Postado Junho 1, 2009 às 19:37 eu entendo isso de cada um ter sua vida pessoal, c/ctza enche o saco ver a mesma coisa repetitiva, +acho esse lance de um modera p/cada area não ser legal... pq qm vai gostar de ler a mesma coisa dia todo afffff eu mesmo só fuço no EA'S,suplementos e afins,fotos,area feminina,off topic o resto não entro... qm sabe teria de ter+moderadores p/ajudar os moderadores q ja atuam... seria bom acho,é apenas opinião,curto bastante aqui e vo continuar
LAONDA Postado Junho 1, 2009 às 19:50 Postado Junho 1, 2009 às 19:50 O Gaspar e o Pengo disseram tudo. Atualmente eu também ando muito sumido do fórum, mas não tenho nenhuma vontade de postar... Como o RVGrillo disse, a melhor parte é o OFF-TOPIC. Mas acho que isso é normal acontecer galera, chega uma hora que é tanta infoprmação que "acaba" os assuntos. Como já disseram acima, é chato você chegar e ver todos os dias a mesma coisa... -Analisem minha dieta -ABC 40x ou ABCDE 59x . AJUDA -HEMOxDURA. meu primeiro ciclo -MONSTER1000 é bom? Não acho que sejam os moderadores estejam ausentes... Eu também estou... pois não tenho mais tanta paciêcia pra ver a mesma coisa todos os dias. Abraços. Ps. Não quer dizer que eu não vá mais participar do fórum!!! Mano concordo!!!!! O foda eh q eh mt chato ficar respondendo a msm coisa td vez!!! Uma coisa q eu vinha pensando a tempos era de melhorar a ferramenta de pesquisa se isso for possivel!!! Sei la deixar ela mais VISIVEL - mais bem visivel msm- pra galera notar ela msm =antes de criar algum topico!!! E eh claro as regras tem q valer pra tdos!!! Fica a dica aii!! abraços!!!
Moderador Nanny Postado Junho 2, 2009 às 18:14 Moderador Postado Junho 2, 2009 às 18:14 É muito complicado. Da mesma maneira que entendo que cada um tem sua vida e não ganha nada por isso, o forum ta crescendo e precisa de gente ajudando. Claro que tem coisas q dão no saco, a mesma pergunta varias vezes por exemplo, e eu mesma ja fiquei desanimada do forum por isso. Qdo vejo mando pesquisar, mas tem sempre um q ajuda, o que acostuma os novatos muito mal. Enfim, de certa forma os moderas aceitarem esta "responsabilidade", e deveriam sim participar mais, do contrário era só recusar. O forum esta crescendo gente, e é visivel que é preciso mais gente ajudando, ja q os moderas estao cheios de compomissos. Ou se cria um filtro para abrir topicos, evitando esses topicos repetidos, ou tem q colocar mais gente. Minha humilde opinião!
CHACALLL Postado Junho 2, 2009 às 19:54 Postado Junho 2, 2009 às 19:54 tava agora vendo: Nossos membros fizeram um total de 122,210 posts Nós temos 12,673 membros registrados O membro mais recente é nebar O número máximo de usuários online foi 251 em 25/05/09 pelo q vi o fórum conta c/1administrador e 7moderadores, uma idéia p/ajudar a dar uma boa fiscalizada e ajudar os moderadores q ja atuam era o fórum contar c/ minímo de uns 12moderadores,ao menos 1moderador p/cada 1000 usuários, ou q encaixem uma nova função c/aux.moderação ou VIP,algo do gênero q da plenos poderes p/fechar tópicos,banir,dar advertências,etc +isso p/quem ta acessando toda hora aqui e poder ajudar é claro. acho q temos um pessoal legal aqui p/ajudar e frequente tbm, nomes q vejo aqui direto é Eu,acetrenb,hitch,ruan.90,nanny,brunoow,fefe dragoo,funkstatic,derocis,e+uns q não me lembro agora, se a moderação precisar de minha parte posso tentar contribuir!!!
LocoDiablo Postado Junho 2, 2009 às 20:16 Postado Junho 2, 2009 às 20:16 tava agora vendo: Nossos membros fizeram um total de 122,210 posts Nós temos 12,673 membros registrados O membro mais recente é nebar O número máximo de usuários online foi 251 em 25/05/09 pelo q vi o fórum conta c/1administrador e 7moderadores, uma idéia p/ajudar a dar uma boa fiscalizada e ajudar os moderadores q ja atuam era o fórum contar c/ minímo de uns 12moderadores,ao menos 1moderador p/cada 1000 usuários, ou q encaixem uma nova função c/aux.moderação ou VIP,algo do gênero q da plenos poderes p/fechar tópicos,banir,dar advertências,etc +isso p/quem ta acessando toda hora aqui e poder ajudar é claro. acho q temos um pessoal legal aqui p/ajudar e frequente tbm, nomes q vejo aqui direto é Eu,acetrenb,hitch,ruan.90,nanny,brunoow,fefe dragoo,funkstatic,derocis,e+uns q não me lembro agora, se a moderação precisar de minha parte posso tentar contribuir!!! Assino em baixo! Chacall pra modera já!
gaspar Postado Junho 2, 2009 às 21:21 Postado Junho 2, 2009 às 21:21 Vamos fazer assim. Quando alguém abrir um tópico IDIOTA sobre um assunto batido. NÃO RESPONDAM !!!!!!!!!!!!!!!!! Porque vocês acham que eu (ou outro modera) devo parar o que estou fazendo pra responder um infeliz que pergunta se deve tomar Whey+Malto antes ou depois do treino??? E tão difícil assim LER alguns tópicos? Custa alguma coisa do seu tempo? O que eu aprendi sobre Treino, Nutrição, etc aprendi lendo e estudando. Porque os outros também não podem fazer o mesmo? Já disse isso um monte de vezes. ISSO AQUI NÃO É UM HELP DESK!!!! É um fórum de discussão!!! Quer uma resposta direta e objetiva? Contrate um profissional e pague por isso! Eu adoro ver perguntas e discussões inteligentes aqui no fórum, e sei que os outros moderas também. As vezes vejo uma pergunta boa que nem sei a resposta, mas resolvo pesquisar no google, scholar.goggle, pubmed, sites gringos e tento trazer uma resposta para aquela pergunta. Mas não venham me perguntar coisas que já foram respondidas e que você saberia a resposta com 10 minutos de leitura. Na minha opinião seriam trancados quaisquer tópicos do tipo "avaliem minha dieta" "treino ABC 1x ou 2X" e semelhantes. E o usuário punido por não pesquisar.(Salvo RARAS exceções) O fórum nem precisaria de novos moderas se o povo tivesse bom senso!
noxer Postado Junho 3, 2009 às 01:40 Postado Junho 3, 2009 às 01:40 Acredito que a única saída para essas questões expostas é a renovação dos moderadores, assim como regras mais rígidas...regras para serem cumpridas de fato! A toda hora você vê um tópico novo, ou melhor "novo"...são questões por muitas vezes banais e simplesmente que já foram discutidas trilhões de vezes! Fiscalização mais intensa e punição, ou até uma pré-aprovação dos tópicos em determinadas áreas...só assim as coisas andaram em linha reta. Se precisarem de nomes para a moderação é só ver alguns usuários que o Chacal postou, inclusive ele é um ótimo indicado..não só ele como muitos outros. É isso, abraço.
Hitch Postado Junho 3, 2009 às 01:59 Postado Junho 3, 2009 às 01:59 Vamos fazer assim. Quando alguém abrir um tópico IDIOTA sobre um assunto batido. NÃO RESPONDAM !!!!!!!!!!!!!!!!! Porque vocês acham que eu (ou outro modera) devo parar o que estou fazendo pra responder um infeliz que pergunta se deve tomar Whey+Malto antes ou depois do treino??? E tão difícil assim LER alguns tópicos? Custa alguma coisa do seu tempo? O que eu aprendi sobre Treino, Nutrição, etc aprendi lendo e estudando. Porque os outros também não podem fazer o mesmo? Já disse isso um monte de vezes. ISSO AQUI NÃO É UM HELP DESK!!!! É um fórum de discussão!!! Quer uma resposta direta e objetiva? Contrate um profissional e pague por isso! Eu adoro ver perguntas e discussões inteligentes aqui no fórum, e sei que os outros moderas também. As vezes vejo uma pergunta boa que nem sei a resposta, mas resolvo pesquisar no google, scholar.goggle, pubmed, sites gringos e tento trazer uma resposta para aquela pergunta. Mas não venham me perguntar coisas que já foram respondidas e que você saberia a resposta com 10 minutos de leitura. Na minha opinião seriam trancados quaisquer tópicos do tipo "avaliem minha dieta" "treino ABC 1x ou 2X" e semelhantes. E o usuário punido por não pesquisar.(Salvo RARAS exceções) O fórum nem precisaria de novos moderas se o povo tivesse bom senso! Realmente, o gaspar foi muito feliz no que escreveu. Eu concordo em genero, numero e grau. Como eu falei a solução não é ter mais moderadores! O grande problema está nos usuarios que compoem o forum, tem muita gente boa que faz de tudo pra ajudar mas tem também uma grande parte que é preguiçosa pra kct e não ajuda em nada para que o forum evolua. Assim fica dificil também né, é muito fácil chegar e dizer que é culpa dos moderadores (não estou dizendo que é o caso do autor desse topico) Sempre que dá eu apareço por aqui, talvez agora com menos frequência, mas confesso que é bem chato olhar os mesmos topicos com as mesmas perguntas respondidas todo santo dia, por isso que gosto de postar em topicos mais interessantes que tenham perguntas novas e não as mesmas de sempre.
CHACALLL Postado Junho 3, 2009 às 02:05 Postado Junho 3, 2009 às 02:05 gaspar falo a verdade tbm...tem gente q acha q moderadores ganham R$ p/ajudar aqui dentre outras coisas q ele citou é verdade kkk olocoo galera me indicando...isso é legal +só citei exemplos claro q se pudesse ajudaria,eu to aki fuçando a todo instante, checando msgs,e-mails,relatos,e ajudando c/da... fico imaginando se agora povo ta meio folgado e criando tópicos inuteis,imagina verão kkkkkk todo ano aumenta+e +++ kkkkkkk vai dar pena p/todo lado kkkkkkkkkk
LocoDiablo Postado Junho 4, 2009 às 01:46 Postado Junho 4, 2009 às 01:46 Só pra constar, descobri este Fórum justamente quando fazia uma pesquisa. Achei o assunto aqui e li muita coisa, principalmente nos fixos, até fazer um cadastro e participar...
CHACALLL Postado Junho 5, 2009 às 18:06 Postado Junho 5, 2009 às 18:06 se vcs notaram tivemos alterações hj,boa escolha p/moderador e sub, isso ja vai ajudar+++++++++ moderador:Andre VitaFIT sub-moderador:Nanny,Ruan.90,Hitch,Natan vendedores:CHACALLL,fernandows,CyberTech,Guilsilva,rnt2222
Moderador Nanny Postado Junho 5, 2009 às 18:38 Moderador Postado Junho 5, 2009 às 18:38 se vcs notaram tivemos alterações hj,boa escolha p/moderador e sub, isso ja vai ajudar+++++++++ moderador:Andre VitaFIT sub-moderador:Nanny,Ruan.90 vendedores:CHACALLL,fernandows,CyberTech,Guilsilva,rnt2222 É verdade Chacalll ... Parabéns a todos, afinal todos estes de alguma forma somam no forum!
Natan Postado Junho 5, 2009 às 18:44 Postado Junho 5, 2009 às 18:44 parabens pelo cargo nanny, chacall, ruan e andre!
Ruan.90 Postado Junho 5, 2009 às 18:48 Postado Junho 5, 2009 às 18:48 Parabéns a todos novos moderadores.
funkstatic Postado Junho 5, 2009 às 18:50 Postado Junho 5, 2009 às 18:50 O legal seria explicar né galerinha?
Moderador Nanny Postado Junho 5, 2009 às 18:53 Moderador Postado Junho 5, 2009 às 18:53 O legal seria explicar né galerinha? Acho que ninguém melhor que o Bronco! rs Vlw Natan ... parabéns pra ti tb!
derocis Postado Junho 5, 2009 às 18:58 Postado Junho 5, 2009 às 18:58 Concordo com o resultado...mas seria massa ter rolado votação (estou tão sumido que nem sei mesmo se não rolou hehe)!!! Parabéns galera...Uma coisa era certa, precisávamos de mais moderas... Agora temos q ter mais ideias de como evitar tópicos inúteis
Andre Pajé Postado Junho 5, 2009 às 19:05 Postado Junho 5, 2009 às 19:05 Galera, Espero poder corresponder aqui no forum, nunca fui moderador, sou meio louco da cabeça as vezes nao sei ser sintético e acabo escrevendo demais, peço a ajuda de todos para que eu possa ser benéfico aqui andré
Ruan.90 Postado Junho 5, 2009 às 19:06 Postado Junho 5, 2009 às 19:06 Seja você mesmo que está ótimo André.
funkstatic Postado Junho 5, 2009 às 19:29 Postado Junho 5, 2009 às 19:29 Galera, Espero poder corresponder aqui no forum, nunca fui moderador, sou meio louco da cabeça as vezes nao sei ser sintético e acabo escrevendo demais, peço a ajuda de todos para que eu possa ser benéfico aqui andré Assim que é bom!!! Quanto mais maloca melhor!! xD
Rafael_nl Postado Junho 5, 2009 às 19:45 Postado Junho 5, 2009 às 19:45 Parabéns ao Natan tbm... esqueceram, mas qual a função dos sub-moderadores?
gaspar Postado Junho 5, 2009 às 20:51 Postado Junho 5, 2009 às 20:51 moderador:Andre VitaFIT sub-moderador:Nanny,Ruan.90,Hitch,Natan, craw69 vendedores:CHACALLL,fernandows,CyberTech,Guilsilva,rnt2222 Esqueceram do craw69, ele também está no time de sub-moderação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora